sábado, 14 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (47° Capítulo)

POV ARTHUR


A Soph,o Mica,o Chay e a Mel se olhavam como se alguma coisa grave tivesse acontecido.


Arthur: É gente,que história é essa?
Lua: A gente vai ficar feliz com o que?
Mel: Ér...vocês vão ficar felizes quando descobrirem que...
Sophia:  A gente não pode falar.
Arthur: Agora que começaram,terminem!
Chay: É sério galera...
Micael: Confiem na gente.
Lua: Agora tô curiosa!
Mel: Lu é sério...Vocês vão descobrir já já!
Lua: Descobrir o que Melzinha?
Arthur: Não adianta Lu,eles não vão contar pra gente...
Sophia: Desculpa galera,mais fiquem tranquilos...em breve vocês saberam!
Arthur: Sei!
Mel: Vamo tomar nosso café?
Micael: Bora!

Tomamos nosso café e fomos para a aula de português.Tudo estava correndo bem(na medida do possível,estava aflito com essa história)até que vi Lua ficar pálida e colocar a mao sobre a boca,em sinal de vontade de vomitar.


Arthur: O que que foi Lua,tá tudo bem?
Lua: Tá,tá sim.
Arthur: Lu,é serio!
Lua: Ai Arthur,é só um enjôo.
Arthur: Quer que eu te leve pra enfermaria?
Lua: Não,eu vou no banheiro.Professor?
Eduardo: Oi Lua...
Lua: Posso ir no banheiro?
Eduardo: Claro que pode!
Lua: Brigada!

Ela se levantou para ir ao banheiro mais caiu no chão.

Arthur: Lua!
Eduardo: Arthur,o que ela tem?
Arthur: Ela desmaiou.
Mel: É agora! Arthur leva ela pra enfermaria.
Arthur: Tá! 

Eu a peguei no colo e fui pra enfermaria.Chegando lá,eu expliquei a enfermeira o que havia acontecido e coloquei Lua na maca para ser examinada.Saí da sala e fiquei esperando.Meia-hora depois a enfermeira saiu.


Arthur: E ai,como ela tá,o que ela tem?
Enfermeira: Calma ela tá bem e pediu pra você ir vê-la.
Arthur: Agora! Obrigado.

Eu entrei e fechei a porta.Lua estava deitada em uma maca com as mãos sobre a barriga e um sorriso no rosto.Ao me ver,tirou as mãos rapidamente e sua expressão mudou.

Lua: Oi Arthur!
Arthur: Lua,você tá bem?
Lua: Tá tudo bem sim.Mais uma vez obrigada por cuidar de mim.
Arthur: Eu só te trouxe pra cá.
Lua: Mesmo assim.Obrigada.
Arthur: De nada! Mais e aí,o que que você tem?
Lua: Ai meu Deus,eu nem sei como te falar isso.
Arthur: É alguma coisa grave?
Lua: Arthur,eu tô gravida,de você!

CONTINUA

Um comentário:

  1. Eu amo a sua web, e a cada dia
    que passa eu amo mais!
    Essa web é uma das mehores
    que eu já li!
    Eu simplismente amo de
    paixão a sua web Je
    Beijos
    Te adoro
    e adoroooooo
    a sua web
    ass: Andressa

    ResponderExcluir