sábado, 14 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (46° Capítulo)

POV MEL


Eu tinha sacado tudo,só os outros que não...Então resolvi contar pra eles.

Todos: Ok!
Mel: Porque vocês acham que a Lua tá tendo esses enjôos,dormindo demais,desmaiando e ficando com muita fome?
Sophia: Por quê ela tá tá passando mal?
Mel: Não Sophia.Lembra que ela nos contou que tinha transado com o Arthur?
Sophia: Lembro!
Mel: Então...Ela nem nos falou se eles usaram!
Sophia: Claro!
Chay: pera aí gente,não tô entendendo..usaram o que?
Micael: Nem eu entendi!
Sophia: Meninos! (Ela revirou os olhos e eu ri)
Chay: Dá pra falar ou tá difícil minha filha?
Mel: Gente a Lua só pode tá gravida! (Os meninos arregalaram os olhos e abriram a boca)
Micael: Caraca,é mesmo. Por isso a certeza que eles vão voltar.
Chay: Por isso que você nem insistiu de levar a Lu pro médico ne?
Mel: Claro.
Sophia: Gente quando eles descobrirem,vão ficar muito felizes.
Lua: Quando a gente gente descobrir o que?

Nós nos olhamos e o clima tenso começou.

CONTINUA

Um comentário:

  1. Eu amei o cap, na vdd eu amo a sua web, quero mt que vc poste mais, posta por favorzinhoooooo
    Beijos
    te adorooooo
    ass: Andressa

    ResponderExcluir