quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (44° Capítulo)

POV ARTHUR

Cheguei no porão e ela já estava lá,me esperando.Usava um short curto e uma blusa colada no corpo.

Rayanna: Neném que bom que você veio!
Arthur: Fala de uma vez Rayanna,o que que você quer?
Rayanna: Você!
Arthur: Sabia que era isso.Eu to indo nessa!
Rayanna: Arthur espera.
Arthur: O que que foi dessa vez?
Rayanna: Porque você está me tratando assim?
Arthur: Porquê eu to num péssimo dia.
Rayanna: Terminou com a descabelada da Lua né?
Arthur: Olha como você fala dela em...E como você sabe disso?
Rayanna: Tenho meus meios.
Arthur: Eu vou te falar uma coisa e quero que você preste atenção,tá?
Rayanna: Claro!
Arthur: Eu já estive na sua.Agora eu não to mais e nunca mais vou estar entendeu? A única pessoa que eu penso vinte e quatro por dias,você sabe muito bem quem é!
Rayanna: A Lua?
Arthur: A Lua!
Rayanna: Mais pelo que eu saiba,irmãos não podem ficar juntos.
Arthur: Como as notícias correm aqui nesse colégio.E olha que você mal chegou!
Rayanna: Ainda não viu nada.
Arthur: Eu não tô nem aí,eu vou correr atrás de quem eu amo e o resto que se dane. (Eu me virei para ir embora,mais Rayanna me segurou pelo braço)
Rayanna: Você vai se arrepender de ter feito isso comigo.E digo mais...você ainda vai ser meu!
Arthur: Claro, claro..Nos seus sonhos né? Fui!

Eu saí do porão e deixei Rayanna lá,se remoendo de raiva e fui pro meu quarto.

CONTINUA

Um comentário:

  1. Amore posta mais vai ! eu ficoo mo tempão aqui esperando U_U amo sua web (:

    ResponderExcluir