quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (45° Capítulo)

POV LUA

Terça-feira.Acordei 6:30 junto á Sophia e Mel e fomos nos arrumar.

Mel: E aí Lu,tá melhor?
Lua: To sim,graças a Deus!
Sophia: Quer dizer então que você passou mal na boate,desmaiou e o Arthur cuidou de você na casa dele?
Lua: É,é,é!
Sophia: E o que que aconteceu depois que a Mel e o Chay saíram?
Lua: A gente brigou!
Mel: Sério? Só isso?
Lua: Tá,a gente quase se beijou! (Eu disse com um sorriso bobo no rosto)Mais aí a Rayanna ligou pra ele.
Sophia: Tá aí o motivo da briga!
Lua: É.Mas eu não quero mais falar disso.
Mel: Já ta sofrendo muito né amiga?
Lua: Muito! Agora vamos tomar o café da manha? Tô morta de fome!
Sophia: Bora.

Fomos tomar o café e em seguida chegaram os meninos.

Micael: Eaí galera.Oi loirinha,tava com saudades!
Sophia: Eu também!  (Eles deram um selinho discreto)
Chay: Oi morena!
Mel: Oi Chayzito!
Sophia: Ué,não sabia que vocês tinham se acertado!
Mel: A gente conversou e decidimos virar AMIGOS!
Micael: Sei!

Enquanto os outros se comprimentavam,eu e Arthur trocávamos olhares.

Chay: Já saquei o clima. (Ele disse cutucando Arthur)
Arthur: Que clima?
Lua: É não tem clima nenhum.
Sophia: É sério que vocês vão ficar assim?
Lua: Ué,assim como?
Mel: Nem se comprimentam!
Arthur: Oi Lua!
Lua: Oi Arthur!
Mel: Nem dão um beijinho na bochecha? (Ela disse rindo)
Lua: Tá bom,eu dou. (Eu fui para beijá-lo na bochecha dele e ele na minha minha,mas acabou indo pro cantinho da boca)
Mel: Cês vai ver,daqui a pouco eles voltam.
Arthur e Lua: Mel!
Lua: Desculpa pelo bei...
Arthur: Eu que tenho que te pedir desculpas.
Lua: Tá desculpado!
Chay: Haha! (Chay pigarreou) Vamos deixar o romance pra depois né pombinhos?
Arthur: Você quiz dizer maninhos né Chay!
Lua: A culpa não é minha se nossos pais vão se casar!
Arthur: Eu sei.Não quero brigar com você.
Lua: Nem eu com você.
Mel: Ai o amor é lindo.Aiiiii Lu (Eu a belisquei) Ultimamente tô levando tantos beliscões que daqui a pouco vou ficar toda roxa. (Nós rimos)
Arthur: Bom,vou pegar meu café.Você também vai querer maninha?
Lua: Não,pode deixar que eu pego. (Eu e Arthur saímos e fomos para fila pegar o café)

Na mesa:

Sophia: Jura que eles vão ficar nesse chove não molha?
Mel: Relaxa,eles vão voltar!
Chay:Como você pode ter tanta certeza assim morena?
Mel: Eu vou falar uma coisa pra vocês,mais morre aqui ok?

CONTINUA

2 comentários: