sábado, 28 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (50° Capítulo)

POV LUA

Eu e Arthur nos reunimos com Mel,Chay,Soph e Mica na sala de estar.

Arthur: Galera,a gente tem uma novidade pra vocês!
Sophia: Ué,fala então.
Lua: Lembra que eu falei que o que eu tinha era só um mal estar?
Chay: Uhun!
Lua: Então..é mentira.
Mel: Sério?
Arthur: Muito sério!
Micael: E então Lu,o que você tem?
Lua: Gente...é..eu to gravida do Arthur.
Arthur: Ué,achei que vocês iam ficar surpresos.
Mel: A gente já sabia!
Lua: What???
Sophia: Desculpa gente,mais é que vocês são muito lentinhos.A gente tinha sacado o porquê dos seus enjôos,os seus desmaios. (Eu e Arthur nos olhamos e rimos)
Chay: Mas e aí,tão felizes?
Arthur: Muito.Graças a esse bebezinho aqui(ele acariciou minha barriga) a gente voltou e agora,é pra sempre.
Mel: A gente tá muito feliz por vocês.
Micael: Fato! Mais galera..sem querer ser chato,como vocês vão contar para seus pais? Porquê afinal de contas,eles vão se casar e vocês vão ser meio-irmãos.
Arthur: É ,a gente ainda não sabe cara. (Eu abaixei a minha cabeça) Ei, não fica assim.A gente vai superar isso juntos.
Lua: Eu sei Arthur,mais eu também sei que eles não vão aceitar.
Arthur: Não importa.Vamos ficar juntos de qualquer jeito.Eu amo você!
Lua: Eu também amo você! (Demos um selinho)
Sophia: Depois a gente que é melento em Mica?
Micael: Pois é!
Mel: Mais e aí gente,vocês querem que seja menina ou menino?
Arthur e Lua: Menina!
Chay: Nossa!
Arthur: Eu quero que seja uma princesinha,linda igual a mãe.
Lua: Você que é lindo.
Rayanna: Quer dizer que a descabelada tá gravida de você Arthur?

A Rayanna apareceu furiosa na sala de estar,e nós seis nos olhamos.

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário