sábado, 28 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (51° capítulo)

POV ARTHUR

Chay: Íiii!
Sophia: Í mesmo!
Rayanna: Eu não to acreditando que você fez isso comigo!
Lua: Desde quando foi com você minha filha? Que eu saiba,quem tá gravida sou eu!
Chay: Tome Rayanna! (Nós rimos)
Arthur: Rayanna,entenda de uma vez...o nosso namoro acabou e eu to muito feliz ao lado da Lua,a mulher que eu amo de verdade.
Rayanna: E o nossos momentos?
Arthur: Já se foi faz tempo.Aliás,se eu soubesse o seu caráter desde o começo nunca tinha namorado você.
Lua: Pronto,já ouviu o que queria?
Rayanna: Só me responde uma coisa Arthur..essa aí ta gravida mesmo?
Arthur: Primeiro,essa aí se chama Lua,e segundo...ela tá gravida sim,e estamos muito felizes...e terceiro,vaza daqui que você já estourou minha paciência!
Rayanna: Vocês me pagam!
Lua: Morrendo de medo.
Rayanna: Isso,continua mexendo comigo coisa descabelada...até porquê,você é a primeira da minha lista.
Mel: Ameaça contra ela não!
Rayanna: Cala boca coisinha sem rumo.Não consegue nem arrumar um namorado,e fica se intrometendo na conversa dos outros. (A mel abaixou a cabeça)
Chay: Olha como você fala com ela sua cobra. (O Chay aumentou o tom de voz)
Mel: Não precisa me defender não Chay.Tudo que ela falou é verdade mesmo... (A Mel se levantou e saiu correndo da sala de estar)
Chay: Tá vendo o que você fez garota? (O Chay se levantou,ficando frente a frente com a Rayanna.Ele já estava muito nervoso)
Micael: Relaxa cara,é isso que ela quer.
Chay: Você tem razão.Mais olha aqui Rayanna,se você voltar a humilhar a Mel,eu esqueço que você é mulher,e acabo com você tá ouvindo? (Ele fez murro com as mãos) Agora eu vou atrás da Mel!
Sophia: Não Chay,ela precisa ficar sozinha.
Chay: Eu preciso saber como ela tá!
Lua: Ela vai ficar bem.Rayanna,você não ouse fazer isso nunca mais ouviu?
Rayanna: Porquê você tá falando?
Lua: Não...porquê você é só uma,e aqui somos seis...você não vai querer esperimentar uma surra de nós seis ne?
Rayanna: Olha só,vocês podem falar o que quizerem,não acreditar em mim...
Micael: E porquê acreditaríamos?
Rayanna: No fim vocês vão ver...o Arthur vai voltar a ser meu e eu vou acabar com você Lua!
Lua: Vaza daqui Rayanna,não temos medo de você!
Rayanna: Deviam! (Ela foi embora e nós nos olhamos)
Sophia: Será que ela tá falando sério?
Lua: Sei lá...mais por um momento,eu fiquei com medo da Rayanna!
Micael: A Rayanna é possessiva gente!
Arthur: Relaxa gente,isso é só até a pagina dois.
Chay: Eu não acredito que seja.Vocês viram como ela deixou a Mel?
Sophia: Tadinha dela,não merecia ter ouvido aquilo não!
Lua: A Rayanna tá cada vez pior,tá pisando no ponto fraco de cada um de nós...eu tô ficando preocupada.
Arthur: Fica tranquila princesa,não vai acontecer nada! Lembra que nós juntos somos mais fortes?
Sophia: Sempre!
Arthur: Até porquê,ficar assim não vai fazer bem pro bebê!
Lua: Ok protetor! (Nos beijamos)
Chay: Gente vamos parar com a melação que o horário livre acabou de acabar! (Nós rimos)
Arthur: Vamo pra aula de matemática então?
Chay: Vão indo na frente que..que eu já tô indo. (O Chay coçou a cabeça)
Sophia: Olha bem o que você vai fazer!
Chay: Eu sei bem o que eu vou fazer viu mamãe? (Nós rimos novamente)
Micael: Bora então!

O Mica abraçou a Sophia de lado,e eu fiz o mesmo com a Lua.Fomos pra sala de aula,e tivemos nossa aula de matemática...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário