sábado, 28 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (52° capítulo)

POV CHAY

Esperei todos os alunos irem pra sala de aula,saí da sala de estar e fui até a ala das meninas.Bati no quarto da Mel.

Mel: Quem é? (Eu percebi que sua voz estava roca e me dei conta de que ela chorava)
Chay: Sou eu Mel!
Mel: Chay?
Chay: Abre aqui,preciso conversar com você!
Mel: Volta outra hora!
Chay: Se você não abrir,eu arrombo. (Eu disse brincando,e percebi que ela solto uma pequena gargalhada)
Mel: Ta bom! (Ela destrancou a porta e eu entrei)
Chay: Morena,porquê você tá chorando?
Mel: Ah Chay! (Ela abaixou a cabeça) As coisas que a Rayanna me disse,me abalaram muito sabe...
Chay: Ei coisa linda.. (Eu levantei sua cabeça) Sabe que ela falou isso,exatamente pra você ficar assim né?
Mel: Eu sei mais...
Chay: Shiiii! (Eu coloquei meu dedo sobre seus lábios,a calando) Não quero que você fique assim por causa daquela lá.Tudo que ela disse é mentira,e você sabe!
Mel: Sei?
Chay: Claro que sabe! Você é uma menina linda... (Eu acariciei seu rosto) Inteligente,meiga...que todo menino sonha em..namorar!

Trocamos olhares.Estávamos sentados na cama,então fui me aproximando dela devagar.Ela olhava pra minha boca e mordia os lábios,me fazendo ficar louco.Segurei em seu pescoço e colei meus labios no dela.Começamos a nos beijar,bem lentamente.Mel mordeu meus labios,e foi aprofundando o beijo lentamente.Segurei em sua cintura e apertei de leve.Ela começou a me beijar intensamente,e eu retribui.Já estava ficando louco.Fui deitando em cima dela,e ela colou nossos corpos.Eu estava doido pra ter ela alí mesmo,mais convenhamos...não era o melhor lugar né!Então,saí do beijo sem ar e logo em seguida,sai de cima dela.

Chay: Desculpa morena..é que eu não resisti..me desculpa mesmo.
Mel: Não precisa me pedir desculpas! (Ela sorriu e eu retribui o sorriso)
Chay: Você é muito linda sabia?
Mel: Sou?
Chay: Muito! (Fui me aproximando novamente dela,até que coçei a cabeça tentando tirar aquela vontade de beijar ela lá de dentro) Ér..eu..eu vou..( Eu apontei o dedo pra porta)
Mel: Vai lá seu bobo,daqui a pouco eu também vou ir! (Eu sorrio e beijei sua bochecha)
Chay: Até daqui a pouco morena!
Mel: Até!

POV MEL

O Chay saiu do quarto,sorrindo de orelha a orelha e eu cai na cama.Estava muito feliz!Comecei a lembrar do beijo e passar meus dedos sobre meus lábios,sorrindo!

POV ARTHUR

O dia passou rápido.A Mel tinha voltado pras aulas e estava bem mais alegrinha.Trocou olhares com o Chay a aula toda,assim como eu trocava com a Lu e o Mica com a Soph.Chegando a noite,me produzi todo vestindo uma calça saruel,uma blusa branca de manga comprida,mais puxei elas acima do cutuvelo e arrupiei meu cabelo.Me olhei no espelho e modéstia parte,estava um gato kkkk.Fui para o porão me encontrar com Lua para matarmos a nossa saudades 66"

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário