sábado, 28 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (53° capítulo)

POV LUA

Á noite,eu me arrumei.Coloquei uma calça jeans colada,uma regata rosa clara com renda nas costas e um escarpã preto.Falei pras meninas que eu ia namorar um pouquinho e fui para o porão.Chegando lá.Arthur já estava me esperando,lindo com sempre.

Lua: Demorei muito?
Arthur: Nada que essa não resolva! (Eu ri sem graça,confesso estava muito nervosa) Você tá tão linda!
Lua: Obrigada..você também tá lindo! (Eu corei)
Arthur: Sabia que você fica ainda mais linda sem graça?
Lua: Arthur! (Eu corei mais ainda)
Arthur: Mais é verdade.Vem,senta aqui.(Eu me sentei no sofá ao seu lado) Como é que tá nossa princesinha?
Lua: Como você pode ter tanta certeza que é menina?
Arthur: Eu sinto!
Lua: Ela tá,melhor impossível ao lado da mamãe que a ama muito e o papai mais lindo do mundo. (Ele me puxou e me beijou e eu fui parando o beijo com selinhos)
Arthur: A enfermeira falou de quantos meses você tá?
Lua: Meses? Ela disse que tem 3 semanas. (Eu ri)
Arthur: Só isso?
Lua: É..mais daqui a pouco tempo nossa princesinha já vai estar enorme aqui dentro.
Arthur: Viu,você também sabe que é menina.
Lua: Eu também sinto.
Arthur: Lu..ér..vamos matar nossa saudade de uma vez? (Ele mordiscou meu pescoço me fazendo arrepiar)
Lua: Você tá muito safado! (Eu disse corando)
Arthur: Corrigindo... eu to com saudade,e muita...é diferente.Agora vem cá e me dá um beijo.

Arthur me puxou para seu colo e me beijou.O beijo começou calma,ele chupava minha lingua e eu fazia o mesmo.Depois o calor começou e ele já começava a levantar a minha blusa.

CONTINUA

Um comentário:

  1. Nossa Je
    vc simplismente
    ta arrasando
    a sua web
    é sem
    duvida
    a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    eu amo mt
    pode acreditar
    bjos
    te adoro miga

    ResponderExcluir