sábado, 21 de abril de 2012

Web novela Luar: O garoto errado - Segunda Temp. (17° Capítulo)


POV LUA

Chorei tanto que minha cabeça começou a doer.Resolvi subir pro quarto de hóspedes,(que estava sendo meu e do Arthur) me deitar um pouco e descançar...ou tentar...Ao chegar lá ,comecei a lembrar do meu casamento com o Thúr,do nascimento da Clarinha.Além de estar péssima com o desaparecimento dela,eu estava carente.Sentia falta dos beijos do Arthur,dos toques dele.Sentei na beirada da cama e fiquei "pensando na vida".Despertei do meu "transe" ao ouvir alguém chamar pelo meu nome.Era o Micael.

Lua: Oi! (Eu abaixei a cabeça e ele se sentou na cama,virado de frente pra mim)
Micael: Lua,não fica assim!
Lua: Não tem como né! (Uma lágrima pingou em meu rosto)
Micael: Olha...eu sei que todo mundo tá triste com o desaparecimento da Clarinha..mais se Deus quizer,vamos encontrar ela...sâ e salva!
Lua: Eu tenho fé nisso!
Micael: Tá mais triste pelo Arthur né?
Lua: Ah Mica...tava tudo tão perfeito antes.
Micael: E pode continuar!
Lua: Como?
Micael: É sério que você vai deixar a Rayanna acabar com o casamento,com o amor de vocês assim?
Lua: Eu não posso fazer nada..O Arthúr tá todo grosso...
Micael: Ele tá preocupado,é normal!
Lua: O que você acha que eu devo fazer Mica?
Micael: Conversa com o Arthur,tenho certeza que vocês vão se acertar.
Lua: Eu vou fazer isso!
Micael: Agora eu quero ver um sorriso nesse rostinho lindo! (Ele alisou meu rosto e eu sorri de leve)
Lua: Brigada Mica! (Nós nos abraçamos) [/Detalhe: O Arthur parou na porta mais nem a a Lua nem o Micael perceberam]
Mical: Tô aqui pro que der e vier! (Ele beijou meu rosto e eu fiz o mesmo)
Arthur: Tô atrapalhando alguma coisa? (O Arthur entrou no quarto e eu e o Micael saímos do abraço.Nós três nos olhamos)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário