sábado, 21 de abril de 2012

Web novela Luar: O garoto errado - Segunda Temp. (18° Capítulo)

POV ARTHUR

Cara,fala sério...eu venho tentar me acertar com a Lua e encontro ela de agarração com o Micael...mais que pouca vergonha..eu não mereço isso não.

Micael: Claro que você não tá atrapalhando cara!
Arthur: Eu tenho minhas dúvidas!
Lua: Quê isso Arthur!
Arthur: Eu posso saber porque você tá agarrando a minha mulher?
Micael: Eu não tô agarrando ninguém.
Lua: É Arthur,o Mica só veio me dar uma força.
Arthur: Sei bem o tipo de força que ele tava te dando.
Micael: Calma aí.Eu só vim consolar a sua mulher,que tá com a filha desaparecida e o marido nem aí pra ela.
Arthur: Quem disse?
Lua: Precisa dizer?
Arthur: É claro que precisa.
Lua: Então tá. (Ela se levantou da cama) Eu cansei disso,eu não aguento mais.Eu tô sem a nossa filha,eu tô carente,e você não tá nem aí pra mim.
Micael: Tá bom,acho que já deu de ficar aqui!
Arthur: É...vaza que eu quero ficar a sós com a Lua.
Micael: Loirinha,fica bem viu?
Lua: Eu vou ficar. (O Micael passou por mim que o olhava com raiva,saiu e fechou a porta) Olha Arthur,se você vai continuar sendo grosso comigo assim é melhor...
Arthur: É melhor você ficar quetinha! (E a interrompi e a prensei na parede.Olhares cruzados,olhares cruzados) Eu cansei...
Lua: De mim?

[/Trilha Sonora: Talking to the moon - Brunos Mars]

Não disse nada.Apenas colei nossos corpos e iniciamos um beijo,lentamente.Paixão,desejo,saudades,todos esses sentimentos misturados saiam de dentro de nós.Segurei em sua cintura e ela em meu pescoço.Lentamente,Lua o arranhou (o meu pescoço) me fazendo apertar sua cintura com força.O desejo me consumia,de uma forma inexplicável.Só Lua conseguia me fazer a desejar todinha em segundos.Mas precisávamos nos acertar primeiro,é!Finalizei o beijo com um selinho,e alisei aquele rostinho de boneca,que não deixava de ser lindo nunca.Ela sorrio.

Arthur: Eu cansei de brigar com você!
Lua: Eu também!
Arthur: Me desculpa por tudo que eu fiz,por tudo que eu falei...eu fui um otário e...
Lua: Shíiii! (Ela me interrompeu,colocando o dedo sobre meus lábios) Daqui pra frente será eu e você!
Arthur: Sempre foi!
Lua: Dessa vez sem brigas,sem desentendimentos...
Arthur: Juntos a gente vai achar a nossa Clarinha!
Lua: Eu sei que vamos! (Nós sorrimos)
Arthur: Eu te amo princesa!
Lua: Repete?
Arthur: Te amo,te amo,te amo minha princesa,pra semrpe!
Lua: Own't...eu também te amo pra sempre vida! (Eu e Lua nos abraçamos e fiquei alisando o cabelo dela.Momento perfeito)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário