sábado, 21 de abril de 2012

Web novela Luar: O garoto errado - Segunda Temp. (19° Capítulo)

POV SOPHIA

O dia passou bem devagar.O Mica voltou pro quarto e me contou tudo que estava acontecendo.Confesso,eu fiquei chocada.Mais depois,o Arthur e a Lu nos contaram que tinham se acertado...finalmente...E o Thúr ainda pediu desculpas pro Mica,own't achei tão fofo.,mais enfim.Estava no quarto,deitada na cama ao lado do Mica.Ele estava dormindo mais eu não conseguia.Olhei as horas no celular,eram 2 da manhã..Áh mais que ótimo vou amanhecer com olheiras.Me levantei da cama e logo senti uma tontura.Me apoiei no criado mudo que ficava ao lado da cama.Meu estômago parecia que estava se remexendo dentro de mim.Coloquei a mão sobre a boca e corri pro banheiro. (Era uma suíte) Vomitei tudo e dei descarga vazo sanitário.Escovei meus dentes e voltei pro quarto.O Mica já estava sentado na cama.

Micael: Amor,aconteceu alguma coisa?
Sophia: Pensei que tivesse dormindo.
Micael: Não muda de assunto mocinha.Fala,por que você ta pálida?
Sophia: Eu tô?
Micael: Tá!
Sophia: Áh Mica,não deve ser nada..é só um mal estar!
Micael: Tem certeza?
Sophia: Tenho! Agora volta a dormir,que eu vou lá na cozinha pegar água e já volto!
Micael: Tá bom! (Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho)

Saí do quarto e fechei a porta.Caminhei até a escada e comecei a pensar...em uma coisa que só as meninas sabem!

Sophia: Tô atrasada!

Me espantei com a possibilidade daquilo acontecer.Corri até o quarto de hóspedes e entrei,sem bater.Vi que a Lu e o Thúr dormiam abraçados,apenas cobertos por um lençol.Eu sorri.Baixinha,eu chamei por Lua.

Sophia: Lu? Lu,acorda amiga! (Ela despertou e me olhou espantada)
Lua: Sophia? Aconteceu alguma coisa?
Sophia: Aconteceu!
Lua: O quê?
Sophia: A gente pode conversar lá em baixo amiga?
Lua: Pode claro.Mais você pode me esperar lá fora só pra eu me vestir?
Sophia: Para de frescura Lua! (Eu ri)

Ela se levantou da cama,morrendo de vergonha.Pegou sua calcinha jogada sei lá aonde kkk vestiu e logo em seguida vestiu sua camisola.Saímos do quarto pé por pé e fechamos a porta pra que o Arthúr não acordasse.

Lua: Amiga,é alguma coisa grave?
Sophia: Ainda não sei!
Lua: Desenvolve Sophia!
Sophia: Eu acho que eu tô amiga...
Lua: Tá o quê minha filha?
Sophia: Grávida!

CONTINUA

Um comentário: