sexta-feira, 8 de junho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (33° Capítulo)


POV LUA

Lua: Ér...a Sophia...
Micael: É gente,o quê que tem a Sô?
Mel: A Sophia...a gente tava falando que se tivesse um concurso de beleza,e a Sô participasse , ela com certeza ganharia!
Lua: É ,era isso!
Micael: Áh , isso é fato! (Eu e a Mel suspiramos) Bom,eu vou lá no quarto acordar minha branquinha que já tá dormindo demais.
Lua: Tá bom , vai lá! (Ele saiu da cozinha e eu e a Mel caímos na gargalhada) Puuutz essa foi por pouco!
Mel: Muito pouco! (Recuperamos o fôlego) Mais .. a Sophia já confirmou a gravidez?
Lua: Não,ainda não! Mais todos os sinais indicam que sim né! 
Mel: Oba oba oba!Então,um brinde a Sophia! (Rimos e levantamos nossos copos de suco.Brindamos em homenagem á Sophia , haha)


Terminamos de tomar nosso café da minhã e com tempo,todos foram acordando e também vieram tomar o café.Uma hora se passara ; estávamos na sala,reunidos e conversando.

Chay: Então povo,a gente vai na delegacia primeira,ou avisa a mãe da Lu?
Mel: Acho melhor avisar a Adriana!
Arthur: Também acho!
Lua: Tudo bem,eu vou ligar! (Peguei meu celular de cima da estante e diquei o número da minha mãe)
Sophia: Coloca no viva voz Lu!
Lua: Táa! (Eu coloquei o celular no viva voz) Tá chamando!
Mel: Vai, atende Adriana!
Micael: Mal sabe ela , as bombas que tão acontecendo!
Chay: Fato!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário