sábado, 9 de junho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (34° Capítulo)

POV LUA

Adriana: Alô , Lua?
Lua: Mãe!
Adriana: Que saudade de você filha!
Lua: Eu também mãe!
Adriana: O quê que você tá aprontando aí no Brasil? Me conta tudo!
Lua: É mãe,eu tenho mesmo,muita coisa pra te contar!
Mel: Oi Adriana!
Adriana: É a Mel??
Mel: Sim Dri,sou eu mesma!
Adriana: Aiin que saudade de você , do Chay, de todos aí.Mais o quê vocês tão fazendo aí em? O quê que eu ainda não tô sabendo? Ai meu Deus,táa grávida Mel? Chay do céu!
Lua: Calma mãe,olha o desespero! A Mel não tá grávida! 
Adriana: Há,não? Então me conta né Lua!
Lua: Aconteceu uma coisa muito ruim mãe!
Adriana: Lua você tá me deixando preocupada filha,fala logo! Foi com você? Com o Arthur? Com a Claaara??
Lua: A Clarinha mãe!
Adriana: Ai meu Deus,o que aconteceu com a minha neta??? (Ela gritou)
Lua: Ela foi sequestrada mãe! (Eu não aguentei e logo uma lagrima pingou sobre meu rosto..o celular ficou mudo e minhas mãos tremiam)
Sophia: A Lu não vai aguentar,pega o celular Thúr! (O Arthur pegou p celular da minha mão.Estava tremendo muito,não estava bem.O Chay me abraçou de lado)
Chay: Calma pequena,calma!
Arthur: Alô Adriana? Adriana ?
Juan: Alô!
Arthur:  Paaaai ??? (O Arthur nos olhou espantado)
Juan: Arthuuur!
Arthur: P que você tá fazendo aí? Cadê a Adriana?
Juan: Depois eu te explico tudo.A Adriana desmaiou!
Lua: Nãaaao ,mãe! (Eu gritei)
Arthur: Ai meu Deus,você fala isso nessa calma?
Juan: Os médicos do hotel já tão examinando ela,fiquem todos calmos!
Arthur: Ai , melhor assim!
Juan: É sério que a filha de vocês foi sequestrada?
Arthur: É pai!
Juan: Eu sinto muito!
Arthur: Aham! Mais e aí,o que os médicos disseram?
Juan: Ela vai ficar apagada por algumas horas,ou minutos.Mais tá tudo bem,a pressão dela que abaixou!
Arthur: Graças a Deus! Então,eu e a Lua ligamos depois pra explicar tudo!
Juan: Tudo bem então.. e eu sinto muito,mesmo!
Arthur: Eu também! Tchau! (O Arthur desligou o celular e respirou fundo)
Lua: A gente não devia ter contado! (Eu ainda chorava)
Micael: Não chora loirinha!
Chay: É...Lu...ela precisava saber!
Mel: Graças a Deus já tá tudo bem com ela agora!
Lua: Não tá nada bem! Pior vai ser quando ela acordar e saber que não era só um pesadelo,eu conheço minha mãe! E só vai ficar tudo bem , quando a Clara tiver aqui comigo,eu quero a minhaaa filhaa devoltaa! (Eu gritei,chorando ainda mais.A Sophia e a Mel se emocionaram)
Arthur: Princesa,não faz assim.Te ver desse jeito tá acabando comigo! (O Arthur me abraçou forte) Confia em mim,vamos resgatar a Clarinha!
Lua: Quando Thúr,quando?
Sophia: Amiga,a gente precisa ter fé!
Mel: É Lu,a fé remove montanhas!
Chay: A Mel e a Sô tão cobertas de razão Lu!
Mel: O que a gente tem que fazer agora é ir até a delegacia  e registrar o sequestro dela!
Lua: É...por mais que eu não concorde,por mais que eu tenha vontade de pegar a Rayanna pelo pescoço,e enforcar ela até ela dizer onde a minha filha está...vocês tem razão! (Disse limpando minhas lágrimas e saindo do abraço com Arthur)
Arthur: E o quanto antes a gente chegar lá,melhor!
Chay: Então partiu povo!
Micael: Que tudo dê certo!
Sophia: Amém!

CONTINUA

Um comentário: