quarta-feira, 11 de julho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (48° Capítulo)


POV ARTHUR

[/Passagem de tempo] 8 meses depois ...

Meses , meses e meses se passaram.Eu e Lua já havíamos voltado pro nosso apartamento.. (é , nós compramos o apartamento). A Mel e o Chay também compraram uma casa, bem pertinho da nossa,e estavam morando lá , definitivo mesmo.Meu pai e a Dri também estavam morando juntos , em uma casa meio que afastada da nossa.E sim,ele tinha mudado de verdade,por incrível que pareça...mas a Lu não percebia isso. Vocês querem saber da minha filha né? Nada.Nem uma notícia dela,esse tempo todo.Vez em quanto , recebíamos ameaças da Rayanna,que acabavam mesmo sendo cumpridas.Até obrigaram a nossa filha a falar com a gente, o que levam vocês a entender o nosso desespero né.Eu não conseguia entender ... porquê a Rayanna não a devolvia? Ela disse uma vez que sequestrou nossa Clara,pra fazer uma troca.. a bebê,por mim. Mais nada..já tentei de tudo.Acho que ela sacou que eu nunca ia abandonar minha Lua, e que tudo que eu falava era da boca pra fora.Mas nós nunca havíamos desistido.Eu,Lua,Chay,Mel,Sophia (que já estava com um barrigãao) e Micael, sempre íamos na delegacia, com esperança de alguma pista.Esperança que nunca irá acabar né.A Soph já estava no nono mês de gestação , e ela e o Mica , estavam bem contentes , na medida do possível.Áh é , já estava esquecendo de contar.Era uma menina.A Sô estava esperando a pequena Júlia,prevista pra nascer por esses dias [...] Estávamos hoje,em plena quinta-feira, os seis reunidos na casa da Mel e do Chay.É como se .. quando estamos juntos, ficamos mais fortes..esquecemos os problemas..vocês podem me entender? Acho que é esse o significado de uma amizade real.

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário