quarta-feira, 11 de julho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (49° Capítulo)


POV CLARA

Nossa...eu não acredito nisso.Não acredito que consegui ficar tanto tempo ,  longe do papai e da mamãe.Eu tô com tanta saudades de ficar bagunçando o topete dele...e puxando os cachinhos dourados dela...Já ouvi a bruxa falar que faz 1 anos praticamente que eu fui tirada dos meus pais, da minha dinda , do meu dindo ... Sabe pessoal,eu já pedi tanto a papai do céu pra me encontrarem.. mais até hoje nada.Que vontade de chorar. Como será que eles estão em? Será que eles já esqueceram de mim? Não, não podem ter esquecido.Mais ficar se lamentando não vai adiantar.Eu tenho que dar um jeito de fugir desse lugar horrível e reencontrar meus pais.Isso , Clara.Mais como eu vou sair daqui? Se eu abrir a tampa do porão,vai fazer muito barulho.. e com certeza os amiguinhos da bruxa tão me vigiando lá fora.Ai,seja o que Deus quiser. Me levantei do chão,e fui até a abertura.

Clara: Será que tá trancada? (Sussurei comigo mesma)

Tentei empurrar a tampa,pra ver se estava.Não , ufa! Fui empurrando lentamente a tampa,e olhei pelo buraco.A sorte tava do meu lado.O tal do Miche.. sei lá como fala o nome daquele feioso..e o Carlos,eles estavam dormindo..eu acho. Continuei empurrando a tampa,até que ela caiu no chão, lá do lado de fora.Me assustei um pouco, e me abaixei,com medo deles acordarem.Mais não...ufa.Subi a escadinha que tinha,e pé por pé,fui até a porta, tentando abrí-la.

Clara: Droga, tá trancada!

Respirei fundo e me virei,encostando na porta e ficando de frente pros dois que dois que dormiam.Pensei comigo mesma...

Clara: Claro,eles devem estar com a chave.Vamo lá Clarinha,você consegue!

Respirei fundo novamente.Lentamente,fui até Carlos e comecei a procurar a chave nos bolsos de sua roupa.

Clara: Ai,aqui não tá! Vou tentar no Michel!

Fui até Michel e novamente comecei a procurar a chave.Enfiei a mão no bolso de sua calça e ouvi uma barulhinho.Sorri,com esperanças.Puxei o chaveirinho,bem devagar,  o tirei.Eram as chaves.Muitas chaves.

Clara: Isso!

Sorri novamente e corri até a porta.Mais ouvi um barulho e me virei , assustada.Graças a Deus que era apenas o Carlos se remexendo na cadeira.Suspirei,aliviada.Enfiei a primeira chave no buraco da porta e girei,tentando a abrir.

Clara: AIn,não é essa!

Tirei a chave , e coloquei outra no buraco,girando de novo.E deu certo dessa vez.A porta abriu.

Clara: Consegui!
Carlos: Aonde você pensa que vai pirralha?

Percebi que era a voz de Carlos e dei um grito,tentando fujir pela porta.Mai eu era muito pequenina, não consegui.Senti sua mão segurar forte o meu e me pegar no colo.Comecei a espernear e a bater em seu braço, o que não adiantou muito! Voltou comigo pra dentro da cabana e me tacou no porão novamente.Bati as mãos na tampa,gritando pra ele a abrir e me soltar.

Clara: Me tira daqui! (Abaixei a cabeça,me sentei no chão e comecei a chorar) Por favor papai do céu,faz com que minha mamãe e meu papai me achem logo.Eu não aguento mais isso.Não aguento mais!

CONTINUA 

"PS: Carlos , é o segundo capanga da Rayanna, que ainda não tinha aparecido na web"

Nenhum comentário:

Postar um comentário