sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bônus: Capítulo extra de O garoto errado (Segunda Temp.)


Bom,como "ela" insistiu muuuuito,resolvi presenteá-la com um capítulo especial da história de O garoto errado , segunda temporada claro.Parabéns Tawane,muitos anos de vida,brigada por sempre ler minhas web's e elogiar.Tá aqui seu presente:

POV NARRADOR OBSERVADOR

Estavam todos muito felizes, e em paz,acompanhando a gravidez de Melanie e Lua.Hoje,havera de fazer 5 meses de gravidez da cachinhos dourados.E me parece, que vão descobrir o sexo do bebê.Dá pra ter notícia melhor? [...] Lua e Arthur haviam deixado Clara na casa de Sophia e Micael,para brincar com a pequena Júlia,e os dois estavam no carro,á caminho da clínica de doutora Pérola.

Lua: Ain Thúr,tô tão feliz!
Arthur: Eu também Lu! (Ele sorrio)
Lua: Sei lá,eu não tava acostumada com essa paz que a gente tem agora!
Arthur: É,nem eu.Mais o melhor a se fazer agora é aproveitar! (Ele disse sorrindo,e ela também sorrio)
Lua: Tem toda razão meu amor!
Arthur: Será que é menino ou menina?
Lua: Ain eu não sei.Mais se for menina vai se chamar Manuella! (Lua sorrio boba)
Arthur: E se for menino.. Pyter! (Foi a vez dele sorrir)
Lua: Awwn..Lembra aquela sensação que eu tinha,que ia ser menina,antes da Clarinha nascer?
Arthur: Tem como esquecer? (Ele sorrio)
Lua: Não né?! Mais então,não sinto mais..
Arthur: Vai ver é porquê não é menina!
Lua: Será Thúr? (Ela disse empolgada e Arthur logo estacionou o carro na porta da clinica.Ele a olhou)
Arthur: A gente só vai saber se entrar princesa!
Lua: Então vamo logo! (Lua se virou para abrir a porta do carro mais Arthur a segurou levemente pelo braço,a virando de frente para ele)
Arthur: Nada disso! Antes quero meu beijo! (Sorriram e Lua depositou um selinho sobre os labios de Arthur.Logo iniciaram um beijo calmo.As mãos de Arthur foram parar na barriga de Lua,que já estava bem grandinha.Ficou a alisando,enquanto se beijavam e logo pararam) Eu te amo! (Ele sussurrou)
Lua: Também te amo!

Deram mais um selinho e saíram do carro.Logo entraram na clínica,de mãos dadas,atraindo sorrisos de quem estava lá.Aguardaram alguns minutos,e logo foram chamados por Pérola,para dentro da sala.O mesmo procedimento aconteceu,como da outra vez.Era tudo tão encantador para ela.E mágico pra ele.Aquele aparelinho rodando sobre a barriga de Lua... era ansiedade demais para os dois,que não entendera absolutamente nada do que se passava na tela... na verdade.. só algumas coisinhas.E logo o mistério foi solucionado.

Lua: É menino... é Pyter,não é doutora? (A loira disse com os olhos cheios d'água,e olhou Pérola que assentiu.Arthur também se emocionou.E a partir dali,começou o novo ciclo.O novo recomeço)

THE END

Obs: Esse foi apenas um capítulo especial que eu fiz para uma leitora aniversariante.A web já está finalizada á dias.Se quiserem algo comigo,é só pedir.Tô a inteira disposição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário