quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (20° Capítulo)


POV ARTHUR

Na segunda feira dei meu jeito de acordar cedo.Por um milagre.Estava sentado no sofá,vendo tv enquanto Gabi dormia.Eram mais ou menos 9:00.E infelizmente a Juliana veio trabalhar hoje.Peguei meu celular e fui na agenda,procurei o número de Lua.Fiquei o olhando,e sorri,ao lembrar de ontem.Ela realmente me encantou.Me distraia em meus pensamentos quando alguém chegou por trás de mim e sussurrou em meu ouvido.

Juliana: Chefinho!
Arthur: Ai que susto Juliana! (Eu disse me levantando do sofá e virando de frente pra ela)
Juliana: Desculpa chefinho,não quiz te assustar!
Arthur: O que que você quer em Juliana?
Juliana: Ai chefindo,Juliana é tão grande.Porquê não chama de Ju?
Arthur: Porquê não tenho essa intimidade!
Juliana: Só não tem porquê não quer! (Ela me olhou com cara de maliciosa e eu cocei a cabeça)
Arthur: Vai Juliana,volta pro seu trabalho que você tem muito o que fazer!
Juliana: Não gosta da minha companhia? (Ela disse se aproximando de mim e eu me esquivei)
Arthur: Não é isso não Juliana,é que você é minha secretária!
Juliana: Posso ser muito mais do que isso! (Ela colou em mim)
Arthur: Pena que eu não tô afim né? (A olhei e ela demonstrou raiva.Saí de perto dela,desliguei a tv e fui para subir as escadas)
Juliana: Não vai mais assistir tv chefinho?
Arthur: Perdi a vontade! (E eu subi as escadas)
Juliana: Você ainda vai ser meu chefinho.Ô se vai!

CONTINUA

Um comentário: