quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (19° Capítulo)


POV LUA

Lua: Áh,vocês já vão?
Sophia: Já tá um pouquinho tarde né?
Mel: Mais ainda são seis horas!
Lilly: Deixa a Gabi aqui,por favor titio Thúr!
Arthur: Ô boneca,ela não pode ficar aqui não!
Gabriela: Ah papai,porquê não? (Ela disse cruzando os braços e fazendo bico.Rimos)
Arthur: Porquê amanha a senhorita tem aula!
Lilly: Ah eu quero brincar mais um pouquinho!
Gabriela: Eu também!
Arthur: Vamo fazer assim,no fim de semana que vem a gente volta tá?
Lilly: Mais vai demorar muuuuuito até lá titio! (Seus olhos se encheram de lágrimas)
Sophia: Ô meu Deus,que dozinha!
Gabriela: É papai!
Arthur: Meu Deus!
Lua: Hora de despedida é assim!
Chay: Sempre assim!
Lilly: Mamãe convence ele por favor!
Lua: Filha eles precisam ir,a Gabi estuda amanhã!
Arthur: Vamo fazer um trato?
Gabriela: Qual?
Arthur: Essa semana ainda,assim que der eu trago você aqui,e quando der a Lua leva a Lilly, pode ser assim?
Lilly: Assim pode! (Sorrimos)
Sophia: Então tá combinado!
Chay: Agora vamo vazar!
Lua: Vai ficar sem graça! (Eu sorri)
Mel: Eu também vou nessa amiga!
Lua: Áh,mais sem graça ainda! (Eles sorriram)
Arthur: Áh,antes de eu me esquecer,me passa o endereço do seu consultório Lu! (Sophia e Mel se olharam e sorriram.Corri até a agenda e peguei meu cartãozinho.Voltei,entregando na mão de Arthur) Amanhã a gente se vê! (Assenti,sorrindo)
Sophia: Tchau Lu,tchau Mel! (Ela se despediu , dando um beijo em nossas bochechas) Foi um prazer!
Mel: Igualmente Soph!
Chay: Tchau Loira!
Sophia: Eita intimidade em? (Rimos e Chay me deu um beijo na bochecha)
Chay: Amigos,são sempre amigos !
Lua: Tchau seu doido! (Rimos ainda mais)
Lilly: Tchau Gabi!
Gabriela: Tchau Li! (Elas se abraçaram e olhamos sorrindo)
Chay: Tchau morena! (Chay sorrio pra Mel,e eles se abraçaram.Beijou a bochecha dela e sussurrou algo em seu ouvido) Você é muito linda! (Ela corou)
Mel: Brigada!
Arthur: Tchau meu anjo! (Ele se abaixou e abraçou Lilly)
Lilly: Tchau titio! Trás a Gabi cá em?
Arthur: Pode deixar!
Sophia: Tchau princesinha! (Outra que se abaixou e abraçou Lilly,sorrindo)
Lilly: Tchau moça bonita! (Sorrimos)
Chay: Deixa eu me despedir dessa coisa linda agora! (Ele pegou Lilly no colo sorrindo e beijou a bochecha dela) Posso te contar um segredo?
Lilly: Pode ! (Ela disse sorrindo)
Chay: Eu vou te esperar,e quando você crescer,vamos nos casar! (Sorrimos ainda mais e ele desceu Lilly de seu colo)
Arthur: Tchau Lu!
Lua: Tchau Arthur! (Ele se aproximou de mim e me deu aquele abraço.Meu mundo parou.Aquele perfume me enfeitissava.Sorri e senti ganhar um beijo na bochecha.Aquele beijo colante sabe,que puxa.Sorrimos e os levei até a porta)
Mel: Bom amiga,tô indo nessa também!
Lua: Tá bom amiga,até amanhã né?
Mel: Trabalho! (Rimos) Tchau meu anjo! (Mel se abaixou e beijou a bochecha de Lilly)
Lilly: Tchau titia Mel!
Lua: Bom,até mais vê povo!
Sophia: Até!
Chay: Fui povo! (Abri a porta e todos saíram.Mel foi embora apé mesmo,e o restante entrou no carro de Arthur.Logo não vi mais ninguém.Entrei para dentro,fechei a porta e olhei Lilly que estava com os olhinhos tristes)
Lua: Que foi meu amor?
Lilly: Agora não tenho mais ninguém pra brincar comigo?
Lua: Como não? E eu? (Lilly sorrio)
Lilly: Vai brincar comigo mamãe?
Lua: É melhor você correr se não eu vou te pegar!
Lilly: Não! (Ela riu e começou a correr.Corria atrás dela)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário