quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (18° Capítulo)


POV ARTHUR

Saímos da piscina , sentamos nas cadeiras e ficamos esperando Lua voltar com a pizza.Não demorou muito,e ela apontou com a bandeja na mão.Logo as pequenas saíram da piscina e Lua deixou a pizza na mesa,a abrindo e a cortando e vários pedaços.Lilly e Gabriela pegaram e logo saíram dalí.Lua sentou,pegamos nossos pedaços e começamos a comer.

Chay: Ai meu Deus,que delicia!
Sophia: Se tratando de comida,você é campeão em Chay? (Rimos)
Chay: Tô em fase de crescimento minha filha! (Gargalhamos)
Mel: Crescimento?
Lua: Essa é boa!
Chay: Fala pra eles Arthur!
Arthur: Ele tá em fase de crescimento meu povo,vamo respeitar! (Disse rindo)
Mel: Huum,mais tá gostosa mermo!
Lua: Nem fala!
Arthur: Nem sei quando eu tive um dia divertido como esse!
Chay: Já eu não digo o mesmo!
Sophia: É metido mesmo né?!
Lua: Eu também não me divirto assim a anos!
Mel: Então a partir de hoje,a gente vai sempre se divertir assim né!
Chay: Cooom certeza! (Rimos.Logo terminamos de comer,Lua voltou pra dentro de casa e trouxe Coca Cola para nós.Tomávamos)
Lua: Bom,posso ser rica mais não dispenso minha coca!
Arthur: Fala nada não! (Rimos)
Sophia: Será quantas horas em?
Lua: Não faço a mínima idéia!
Chay: Porquê?Tem algum compromisso Sophia?
Sophia: Não,nenhum.Curiosidade mesmo!
Mel: Isso foi um ciuminho? (Rimos e Chay ignorou a pergunta.Sophia sorrio)
Lua: Filhaaa! (Ela gritou)
Lilly: Oi mamãe! (A garotinha chegou correndo)
Lua: Vai lá dentro e olha as horas pra mamãe!
Lilly: Tá! (Logo correra novamente para dentro da casa.Olhamos Lua espantados)
Arthur: Ela já sabe olhar as horas?
Mel: Íiii Arthur,aquela alí é esperta.Sabe ler,escrever,e só tem cinco anos!
Chay: Nossa!
Sophia: Parabéns Lu,você criou sua filha muito bem!
Mel: Sempre falo isso pra ela!
Lua: Áh brigada gente! A Li é meu orgulho!
Arthur: O mesmo com a Gabi! (Sorrimos)
Sophia: Vocês dois são guerreiros sabia?
Arthur: Nós?
Sophia: Claro! Pelo que me parece,lua criou a filha sozinha.E você também Thúr!
Lua: É,eu criei sim.Com a ajuda da Mel também!
Arthur: E você sempre me ajudou Soph.
Sophia: Mesmo assim.Me admira vocês dois!
Mel: Não sei se eu conseguiria!
Lua: A gente aprende com a vida Melzinha!
Arthur: Tá coberta de razão!
Chay: Já eu tô livre disso.Não pretendo ter filho tão cedo!
Sophia: Já era de se esperar né!
Chay: Sophia eu quero aproveitar minha vida,mais assim,o máximo que eu conseguir!
Lua: Ele tá certo!
Lilly: Mamãe são uma e meia!
Lua: Brigada filhota,pode voltar a brincar!
Mel: Tá cedo!
Sophia: Mega cedo!

Sorrimos.Terminamos de beber o refri e demos um bom tempo,conversando.Depois,voltamos para  a piscina,enquanto as pequenas brincavam lá dentro.Passamos a tarde inteira no divertindo.Deu mais ou menos umas seis horas,entramos,nos secamos e nos trocamos.Fomos nos despedir.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário