quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (17° Capítulo)


POV ARTHUR

Meu Deus, que corpo era aquele? Para de pensar isso Arthur,pelo amor.Ah mais não tem como né.Rosto de princesa,olhar penetrante,corpo perfeito,lábios ... o que tá acontecendo comigo,aaa! Balancei a cabeça , tentando fazer com que aqueles pensamentos fossem pra longe,em vão.As meninas vieram em nossa direção,sorrindo.Não estávamos dentro da piscina.

Mel: Chegamos!
Chay: Opa,tô vendo! (Ele a olhou da cabeça aos pés e Mel ficou sem graça.Sophia respirou fundo)
Sophia: Sentiram nossa falta?
Chay: Vamo dizer que só um pouquinho né? (Rimos)
Lua: Vocês não vão entrar?
Arthur: A gente tava esperando as senhoritas né?
Chay: E já que elas chegaram... (Ele se levantou da cadeira) Não vejo porquê não air nessa água!
Mel: Tá coberto de razão! (Também me levantei,sorrindo)
Chay: Mais primeiro.. (Ele deu uma gargalhada maldosa e caminhou até Sophia que foi desviando)
Sophia: O que cê vai fazer?
Chay: Cê não vai querer saber mocinha!
Arthur: Corre Sophia! (Eu disse rindo.Ela até que tentou mais ele foi mais esperto e a empurrou com tudo dentro da piscina.Ficou rindo)
Sophia: Ain , cê me pagaaa! (Ela disse,dando piti dentro da piscina e gargalhamos)
Mel: Dêsha que eu pago por você Soph! (Ela caminhou até Chay que a olhou rindo)
Chay: Pô,pera aí,também não é assim,vamo conversar morena.. (Eu e Lua gargalhávamos e Sophia olhava rindo)
Mel: Conversar né? 
Chay: Claro,não tem porque você fazer isso comigo!
Mel: Boa viagem Chay!
Chay: Não,não,não , pera a.. (Foi tempo suficiente de ela empurrar Chay na piscina.Sophia deu gargalhadas)
Sophia: Boa Mel,bem feito! (Ela ria , e nós também.Chay saiu de debaixo d'água e foi até ela.Começaram uma guerrinha de atirar água um no outra,até que Mel pulou e entrou no meio para brincar também.Me aproximei de Lua,que olhava sorrindo)
Lua: Pelo menos eu não corro esse risco!
Arthur: Quem disse? (A olhei rindo e ela arregalou os olhos se esquivando de mim)
Lua: Não , pera aí Thúr,faz isso não! (E Lua começou a correr de mim,que corri atrás.Fui mais rápido,é claro,e a peguei no colo.Ele se esperneou.Foi o tempo suficiente de eu pular na piscina,junto dela,espirrando água pra todo lado.Mergulhamos e nos aproximamos dos outros)
Mel: Nem você escapou em Luinha?
Lua: Pra você ver né!
Mel: Fui a única que me dei bem! (Ela disse rindo e nos olhamos)
Chay: Bom saber disso!
Sophia: Deixa só na saída pra você ver!
Mel: Beleza,eu e minha boca grande! (Ela fez cara de frustração e rimos)
Chay: Essa pizza que não chega!
Arthur: Calma ô esfomeado,demora sabia?
Chay: Fala isso pro meu estômago!
Sophia: Querido estômago do Chay,faça o favor de aguardar mais alguns minutos,porquê a pizza realmente demora pra chegar! (Ela falou na ironia e gargalhamos)
Mel: Cadê as pequenas?
Lua: Tão lá na piscina brincando!
Sophia: Tem perigo não né?
Lua: Que nada,a piscina é mega razinha!
Chay: Ufa né!
Arthur: O ruim de tudo,é saber de que isso vai durar pouco.
Sophia: Amanhã já é segunda! (Ela fez carinha triste)
Mel: É fia,felicidade de pobre dura pouco!
Chay: Vamo combinar que não tem ninguém pobre aqui nesse meio.Ou tem? (Gargalhamos)
Mel: É,não tem!
Lua: Mais falando nisso,vocês podem votlar aqui quando quiserem.
Mel: É tipo,se a gente vai se tornar,digamos,amigos,não é só de oi e tchau!
Sophia: Ela tá certa!
Arthur: Faz assim,amanha eu vou me encontrar com a Lu , aí a gente marca direitin e avisa vocês!
Chay: Se encontrar é? Tô sabendo disso não! (Ele disse rindo)
Sophia: É,também tô sabendo disso nisso,minha permissão num chego nesse meio ainda! (Riram)
Mel: Nem a minha,que bobagem é essa? (Gargalharam)
Lua: Muito engraçadinhos!
Arthur: Né! Eu vou me encontrar com ela,no consultório dela seus bestas!
Mel: Uma consultinha básica é sempre bom né senhor Arthur? (Gargalhamos)
Lua: Idiotas! (Ouvimos o som da campainha tocar várias vezes e nos olhamos) Deve ser a pizza!
Chay: Graças ao meu bom Deus!
Lua: Deixa que eu vou lá!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário