quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (16° Capítulo)


POV LUA

Assim que entrei no quarto,olhei as meninas se trocando e sorri.

Mel: Que sorriso no rosto é esse em senhorita?
Lua: Não é nada!
Sophia: Aham sei! É meu irmão! (Ela disse rindo)
Lua: Não,claro que não sua boba! Tá maluca é? Ele é só meu amigo.Meu novo amigo!
Mel: E eu sou a papai noela! (Riram)
Lua: Parem tá? (Peguei uma almofada do chão e taquei nelas)
Sophia: Tá gostando dele?
Lua: Não Soph,tá doida!
Mel: Ela não gosta de ninguém á cinco anos!
Sophia: Nossa,tudo isso é falta é? Mais você é tão bonita!
Lua: Brigada!
Mel: Não é falta não,é medo mesmo!
Sophia: Medo?
Lua: Valeu Melanie!
Sophia: Gente desculpa,se não quiserem eu nem me meto.
Mel: Relaxa Soph , tá tudo bem! Essa daí que não dá o braço a torcer!
Lua: Você sabe muito bem a minha história Mel!
Mel: Amiga,nem todos os homens são igual a ele!
Sophia: Nossa ,o que aconteceu?
Lua: Mais mesmo assim,não quero correr o risco!
Mel: Você quem sabe!
Lua: Não liga não tá Sophia??
Sophia: E tem como?
Mel: Ela é cabeça dura!
Lua: Você pode falar muito né,tá aí na seca não sei á quanto tempo!
Mel: É diferente!
Lua: Muito! (Fui irônica)
Sophia: Galera,não briguem tá?
Lua: Desculpa.Desculpa Mel,não quiz falar isso!
Mel: Relaxa! Ás vezes você tem razão!
Lua: Não,não tenho! Sou uma cabeça dura! (Riram)
Sophia: E acreditem,foi assim que fizeram as pazes!
Mel: Com certeza! Ficou bom esse biquine em mim? (Ela disse dando uma volta)
Sophia: Tá lindo!
Lua: Também acho!
Mel: Áh brigada gente!
Sophia: E ne mim,como ficou?
Mel: Também tá lindo! (Sorriram)
Lua: Eu vou me trocar! (Comecei a procurar um biquine entre as gavetas enquanto elas conversavam)
Mel: Aquele menino é seu namorado?
Sophia: Não,e acho que nunca vai ser!
Mel: Porquê não? Você parece gostar dele!
Sophia: É por isso Mel! Amor não correspondido é foda! (Ela suspirou e Mel fez bico.Logo voltei de biquine)
Lua: E aí,como ficou?
Sophia: Perfeita!
Mel: Concordo!
Lua: Áh gente,valeu!
Mel: Bora pra piscina?
Lua: Primeiro tenho que saber das pequenas!
Sophia: Elas já devem tar lá,pelo que eu conheço da Gabi.Aquela alí ama uma boa piscina!
Lua: A Lilly nem fala então né?

Rimos e saímos do quarto.Fechei a porta e descemos as escadas juntas.Logo chegamos no jardim,arrancando olhares disfarçados mais digamos "famintos" dos meninos.As pequenas já nadavam na piscina pequena.

CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário