sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (21° Capítulo)


POV LUA

Me arrumava para ir trabalhar,enquanto Lilly me observava.Conversávamos.

Lilly: Você viu mamãe?
Lua: O que minha filha?
Lilly: Como aquele moço é bonito!
Lua: É,ele é sim filha! (Sorri)
Lilly: Vocês vão namorar mamãe?
Lua: Filha,quê isso,o Thúr é só amigo da mamãe!
Lilly: Áh mais queria tanto que vocês ficassem juntos.Eu ia ter um papai,e uma irmã! (Ela fez carinha triste e eu me abaixei em sua frente)
Lua: Li,olha pra mamãe! (Ela me olhou nos olhos) Eu não gosto de te ver assim,e você sabe!
Lilly: Mais mamãe,todas as minhas amiguinhas tem um pai,todas.Menos eu! (Uma lágrima cai de seus olhos e eu a abracei)
Lua: Ô minha filha,não fica assim!
Lilly: Onde ele tá mamãe,onde? (Eu a olhei)
Lua: Eu não sei filha,eu não sei! (Eu abaixei minha cabeça e respirei fundo)
Lilly: Eu queria tanto ter um pai , tanto!
Lua: Mais olha,você tem a mim filha!
Lilly: Mais não é a mesma coisa mamãe!
Lua: Filha...
Lilly: Fica com o pai da Gabi mamãe!
Lua: As coisas não são assim Lilly!
Lilly: São sim,é só você chegar nele e falar.Eu sei que ele gosta de você e você dele! (Eu soltei um sorriso disfarçado)
Lua: Sabe como mocinha? (Sequei sua lágrima)
Lilly: O jeito que vocês se olham.São igual dois namorados! (Ela riu e eu corei)
Lua: Para com isso Lilly!
Lilly: Mais é verdade mamãe! (Eu sorri) Fica com ele,por favor!
Lua: Vamo deixar as coisas acontecer? Em meu amor? O que for pra ser , vai ser!
Lilly: Tá,mais promete que vai pensar?
Lua: Tudo bem,eu prometo! (Sorrimos e beijei sua bochecha) Ai,tava esquecendo!
Lilly: O que mamãe?
Lua: Você não vai poder ficar sozinha hoje de novo!
Lilly: Porquê não?
Lua: É perigoso filha!
Lilly: Mais mamãe,a Mel trabalha junto com a senhora!
Lua: É , eu sei, não dá pra ela ficar com você também.Ai meu Deus,o quê que eu vou fazer?
Lilly: Me leva pra casa da Gabi!
Lua: Não filha,a Gabi estuda e o pai dela trabalha!
Lilly: Mais se você pedir ele deixa a Gabi faltar de aula!
Lua: Vocês duas sozinhas,juntas? Nananinanão! (Eu ri e ela fez bico)
Lilly: Mais então,onde eu vou ficar?
Lua: É nessas horas que você precisava estar na escolinha!
Lilly: Então me coloca na escolinha mamãe! (Ela disse empolgada)
Lua: Eu vou fazer isso,amanhã mesmo vou procurar uma escola e vou te matricular!
Lilly: Me matricula na escola da Gabi!
Lua: É,eu vou perguntar o Thúr onde ela estuda!
Lilly: Então a gente vai estudar juntas mamãe?
Lua: Se tudo der certo,vão sim filhota!
Lilly: Oba,oba! (Ela começou a pular e eu ri) A senhora é a melhor mãe do mundo!
Lua: Awn meu Deus,vem cá e me dá um beijo agora! (Ela sorrio e me deu um beijo demorado na bochecha) Tá legal,eu não tenho outra opção...
Lilly: Vai me levar pra casa da Gabi?
Lua: É o jeito né Li!
Lilly: Iupe! (Eu ri)
Lua: Vou ter que ligar pra ele primeiro!
Lilly: Pro seu futuro namorado? (Eu ri ainda mais e ignorei aquela pergunta.Peguei meu celular,fui na agenda,procurei o número do Arthur e coloquei pra chamar)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário