sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (22° Capítulo)


POV ARTHUR

Estava no meu quarto,já me arrumando , e nada de bom humor.Aquela Juliana realmente me tira do sério.Tudo bem que ela é interessante,mais tá na cara que eu não tô e nunca estaria afim dela.Na verdade,eu não queria que ela trabalhasse aqui.Mais a Sophia insistiu tanto.Elas eram amigas sim,antigamente.Brigaram feio,acho que pelo motivo "Chay" e nunca mais se falaram.Na verdade , se detestam.Mais não posso demiti-la por isso,seria uma injustiça.Muito grande. Passei meu perfume,dando um último retoque em mim quando ouvir meu celular tocar,em cima da cama.Fui até lá e o peguei.Logo sorri,atendendo.

Arthur: Alô,Lua?
Lua: Ér... Oi Arthur.Me desculpa tar ligando,devo tar te incomodando.
Arthur: Nunca né! (Sorri)
Lua: Então..eu preciso de um favorzinho seu!
Arthur: Pode falar!
Lua: É que,como você sabe eu vou trabalhar hoje.E não tem ninguém pra cuidar da Li...a Mel não revesou o turno,vai trabalhar junto comigo,e sexta feira eu já deixei minha filha sozinha,não queria de novo porquê é peri...
Arthur: Ei calma,calma.Pode trazer a Li , ela vai ficar aqui!
Lua: Mais..você ..
Arthur: Eu vou trabalhar,a Gabi vai pra escola,mais não se preocupa,minha secretária cuida dela.
Lua: Ai jura Thúr? Eu não queria incomodar,mesmo!
Arthur: Ei,relaxa,vai ser um prazer! A Juliana é desmiolada mais ela dá conta! (Ouvi uma risada)
Lua: Então eu já passo aí,e deixo a Lilly,tudo bem?
Arthur: Claro!
Lua: Brigada,mesmo!
Arthur: Não precisa agradecer,amigo é pra essas coisas né?
Lua: É,amigo é pra essas coisas! (Sorri ainda mais) Até daqui a pouco!
Arthur: Até! (Ela desligou o celular e fiquei sorrindo.Joguei o meu em cima da cama,e logo fiquei pensando nela.Pensando na história dela.Era hoje,eu iria saber de tudo)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário