sábado, 29 de setembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (65° Capítulo)


POV LUA

Ele faz de propósito né? Me olha de um jeito que...me arrepia dos pés a cabeça...sorri de um jeito,que me deixa hipnotizada..Sorria,sem graça e ele me fitava.

Arthur: Eu só não falei antes pra não te deixar sem jeito... (Disse sorrindo e se aproximando de mim) Mais você tá linda! (Alisou meu rosto e eu sorri ainda mais)
Lua: Brigada..
Arthur: Senti saudades melhor amiga! (Se aproximou ainda mais de mim e colocou suas mãos na minha cintura)
Lua: Também senti saudades..melhor amigo! (Sorrimos.Ele olhou fixamente para meus lábios e eu os mordi,de um jeito safado)
Arthur: Cê gosta em?
Lua: Gosto de quê? (Perguntei,fingindo inocência e sorri)
Arthur: De me provocar! (Me empurrou e me encostou na parede,colando nossos corpos logo em seguida.Uma corrente elétrica me percorreu,ao sentir sua pele na minha)
Lua: Não sei do que você tá falando! (Disse sorrindo,olhando em seus olhos)
Arthur: Vou te mostrar do que eu tô falando! 

Sorrio de um jeito malicioso,e selou nossos lábios selvagemente,entrelaçando nossas línguas,e as chupando.Apertou meu corpo no seu,enquanto eu posicionei minha mão sobre seus cabelos,e fiquei massageando entre eles.Arthur chupava,mordia meus lábios,e eu amava tudo aquilo.Suas mãos começara a percorrer minhas costas,e eu arrepiava cada vez mais.Puxei e soltei seus lábios,para recuperar um pouco o ar,e Arthur começou a distribuir selinhos molhados pelo meu queixo,e logo abaixo,em direção ao pescoço.Sorri,ainda de olhos fechados e mordi meus lábios.

Lua: Isso tudo é saudade? (Eu disse,com a voz um pouco rouca)
Arthur:  Esqueci de falar que tava quase morrendo! (Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha.Logo em seguida,fixamos nossos olhares e sorrimos)
Lua: Acho melhor a gente ir pra praia né?
Arthur: Tá com medo de mim?
Lua: Não,tô com medo de mim mesmo! (Rimos)
Arthur: Ah,até porquê,eu não mordo! (Sorrio,e olhou pros meus lábios.Mordeu alí lentamente,arrancando um sorriso ainda maior em mim)
Lua: Imagina se mordesse em? (Disse rindo)
Arthur: Boba! (Me deu um selinho)
Lua: Agora é sério,vamo antes que as pequenas desconfiem!
Arthur: É por uma boa causa né? (Perguntou fazendo bico,e eu assenti,sorrindo.Afastei nossos corpos,e fui para caminhar em direção a porta.Me impediu,segurando minha mão) Ei,ei!
Lua: Que foi?
Arthur: Tava esquecendo! (Me puxou para si,e selou nossos lábios novamente,dando uma chupada de leve)
Lua: Você não tem jeito em? (Disse rindo e ele apenas balançou a cabeça que não,rindo também) Vem logo! (Saí de dentro do chalé,o puxando pela mão.Logo que estávamos chegando na praia,nos afastamos um pouco)

CONTINUA

2 comentários: