sábado, 29 de setembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (66° Capítulo)


POV CHAY

Depois de várias sacanagens que eu fiz com as meninas dentro do mar (como por exemplo,puxar o pé,sentar em cima,e outros detalhes nada importantes) , elas enfim,desistiram de dar um mergulho.E eu que não ia ser o retardado de ficar dentro da água sozinho.Mel e Soph se sentaram nas cadeiras de praia (é,lá tinha 3) e eu me sentei na areia mesmo,de frente para elas.Lilly e Gabi estavam brincando de construir castelinhos de areia,para nosso alívio.

Sophia: Os dois tão demorando né? (Ela disse,sorrindo)
Mel: É pois é!
Chay: E claro que as santinhas não imaginam o que eles tão fazendo né! (Falei rindo,em tom irônico)
Mel: Ficando?
Chay: Será que é só isso mesmo?
Sophia: Cê acha que tem alguma chance dos dois...
Mel: Eu acho que não gente...
Chay: Eu tenho certeza que sim!
Sophia: Fala sério!
Chay: Meninas,o Arthur é a humano!
Mel: É,e a Lua também!
Chay: Então...
Mel: Mais gente,pelo que eu saiba..áh não,deixa pra lá!
Sophia: Fala Melzinha!
Mel: Não sei se devo!
Chay: Ei,a gente é amigo!
Mel: É,eu sei mais...
Sophia: Prometo guardar segredo!
Chay: Nem preciso falar nada!
Mel: Tá bom, bobagem minha,eu falo! É que..a lu..só.. vocês sabem... (Sophia assentiu) uma única vez!
Sophia: Sério?
Mel: É,foi na primeira vez que ela engravidou da Lil!
Chay: Caraca,na primeira vez?
Mel: Pra você ver!
Chay: Tá,mais o que isso impede?
Mel: Áh sei lá gente,acho que a Lu não teria coragem...
Sophia: É,pode até ser!
Lilly: Titiiiiia! (Lilly veio correndo até nós,e Gabi veio logo atrás)
Mel: Oi minha flor!
Sophia: O que aconteceu?
Gabriela: Não é o que aconteceu titia,é o que precisa acontecer!
Chay: Se a intenção é deixar a gente curiosos,beleza,cês conseguiram! (Rimos)
Lilly: É que..vocês prometeram ajudar...
Gabriela: A juntar o papai e a mamãe da Lil...
Lilly: E até agora nada!
Chay: Caraca,é mermo!
Sophia: A gente vai ajudar! Só que,não temos nenhuma idéia ainda! (Sophia falou desanimada)
Lilly: Mais e aquela ideia que a senhora teve titia?
Sophia: Que idéia?
Chay: É,conta pra gente!
Mel: Assim..eu pensei que a gente podia...

Mel começou contar todo seu planinho para nós,e vou confessar,a idéia era muito boa.Além de linda,gostosa,a morena é inteligente.Foco Chay,foco.A idéia aqui é ajudar.Terminamos de ajeitar os detalhes do plano,e logo Lua e Arthur chegaram para a praia.Nos divertimos dentro,fora da água,enfim,foi uma tarde incrível.

CONTINUA

Um comentário: