sábado, 29 de setembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (67° Capítulo)


POV LUA

Já passavam das 16:00 , mais eu e o resto do povo não cansávamos.Tava tudo tão divertido.Tudo tão diferente e novo pra mim.Realmente,eu não queria parar.Aquela praia linda,aquela água gostosa me incentivava a ficar ainda mais alí,e esquecer as horas.Mais não pude deixar de reparar as risadinhas e os olhares entre Mel,Sophia,Chay e as duas pequenas.Confesso que eu já estava curiosa.Dei mais um mergulho e saí de debaixo d'água,tirando a água do meu rosto.

Lua: Posso saber o que vocês tão aprontando? (Eu disse rindo,e olhando os três.Já Lilly e Gabi estavam na areia,acho que era o local preferido delas.Tinham que ver o taaanto de castelinhos que já haveram construído na areia)
Sophia: Porquê aprontaríamos alguma coisa Luinha?
Arthur: Porquê sempre que você apronta,a senhorita responde uma pergunta com outra! (Ele disse ridno)
Sophia: Impressão Thúr! (Disse,tentando segurar o riso)
Lua: Nada disso,ceu tô reparando esses olhares entre vocês o tempo todo,quero saber o que há!
Mel: Pô Luinha,eu,o Chay e a Soph tamo reparando os olhares entre você e o Thúr o tempo todo,e nem por isso tentamos decifrar! (Os três gargalharam e eu apenas fiz uma cara de "brigada pela patada,mais tarde eu te mato".Arthur também riu.O olhei e dei um tapa em seu braço)
Chay: Podia ter dormido sem essa Luinha!
Lua: Hahahaha,muito engraçadinhos! (Revirei os olhos e joguei meu cabelo pro lado,tirando o excesso de água.Saí do mar,com raiva)
Mel: Amiga cê ficou com raiva? (Perguntou,insegura.Não respondi)
Sophia: Pelo visto ficou!
Mel: Poxa Lu,eu tava brincando!
Lua: Relaxa  Mel,vai se divertir aí!
Chay: Lu,a gente não sabia que você ia reagir assim!
Sophia: É amiga,foi mal!
Lua: Gente,me erra tá? (Continuei caminhando,em direção ao chalé)
Chay: Pô cara,cê não vai defender a gente não?
Arthur: Os errados aqui sou eu,não vocês!
Sophia: A gente só brincou com ela!
Arthur: Já deu pra perceber que ela não gosta desse tipo de brincadeira né! (Arthur também saiu da água,e correu até mim.Bagunçou o cabelo,tirando o excesso de água.Não pude deixar de reparar,e soltar um sorriso de lado) Cê ficou mesmo chatiada?
Lua: Áh, sei lá ... a Mel nunca foi de ter essas brincadeiras sabe..
Arthur: Vai ver é a nova convivência!
Lua: Eu sei,deve ser bobagem minha!
Arthur: Não vai voltar pra água?
Lua: Perdi o clima!
Arthur: Sério? Poxinha,tava tãao legal! (Ele disse fixando seus olhos no meu)
Lua: Eu sei é que..áh,dá até vergonha voltar lá agora..depois dessa minha ceninha..
Arthur: Para de bobagem! Vamo comigo?
Lua: Não sei...
Arthur: Ei,que graça tem você ficar aí dentro sozinha? As pequenas se divertindo,o povo também...
Lua: É,cê tem razão!
Arthur: Bora? (Estendeu a mão)
Lua: Bora! (Segurei e sorri.Caminhamos de volta,em direção á praia e os outros começaram a rir)
Chay: Té que enfim né?
Mel: Cê ficou mesmo chatiada amiga? Desculpa,viu...
Lua: Não amiga,relaxa,tá tudo bem!
Sophia: Mesmo?
Lua: Mesmo,foi só uma brincadeira!
Chay: Acho que eu já tô sacando tudo!
Mel: Tudo o que?
Chay: Lua tá na TPM,por isso essa sensibilidade toda,certei? (Perguntou e todos riram)
Lua: Vai se ferrar Chay! (Rimos ainda mais.Vi Sophia olhar pra Mel,e a morena assentir,levemente.Não,entendi,e dei de ombros)
Sophia: Ain, gente! (Fez cara de dor)
Arthur: Que foi maninha?
Lua: Cê tá bem?
Sophia: Nem um pouco! (Chay olhou Mel sem entender,e ela piscou levemente)
Mel: Quê cê tem amiga?
Sophia: Muita dor!
Arthur e Chay: Dor? (Falou,tentando alterar o tom de voz)
Sophia: Aham! Cólica!
Lua: Puuutz,tá naqueles dias?
Sophia: Acho que tô prestes!
Lua: Você toma remédio? (Sophia assentiu,fazendo cara de muita dor)
Chay: Então acho melhor você levar ela pra tomar remédio,né Lua? (Disse tentando segurar o riso.Fiz cara de desentendida e logo ri)
Lua: Vem amiga,SOS pra você lá no quarto!
Sophia: Jura amiga?
Lua: Sou prevenida!
Arthur: Pelo menos uma! (Rimos e Sophia saiu da água,caminhando até mim)
Lua: Vamo,vou fazer minha boa ação do dia! (Ri ainda mais e levei Sophia pra dentro do chalé,indo para o quarto onde estávamos dormindo)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário