sábado, 27 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 7° Capítulo


Narrado por Arthur | Casa | Segunda-feira | 12:45 PM (tarde)

Depois daquela conversa,digamos que divertida,com a tal maluquinha, e a dupla,até que comecei a verificar meus conceitos.Tudo bem que ela era grossa.E chata.E metida.E mimada.Mais,parecia esconder uma pessoa divertido dentro dela.Assim como o Diego,e a Rayana.Eles pareciam ser legais.E sei lá..fazer amigos é dever de todos.Caralho,o quê tá acontecendo comigo? [...]. Já tinha terminado de almoçar á uns 15 minutos,hoje teve estrogonofe e foi o Thiago quem fez.A gente revesava os dias.Posso contar um segredo? Sei cozinhar como ninguém.Herança da Catarina.Ela era a minha "babá" quando eu era criança.Cuidava de mim,como se eu fosse seu filho.Enquanto a minha mãe..áh,aquela ali..mais não tô muito afim de entrar no assunto "passado".Terminei de me vestir,coloquei uma bermuda jeans,uma camisa preta,e calcei meu all star.O calor hoje estava insuportavelmente insuportável.Passei meu "Egeo" , arrumei meu topete,e dei uma última conferida no espelho.É,eu tenho o incrível poder de seduzir a mim mesmo.Peguei minha carteira em cima do criado,saí do quarto e desci.Thiago estava na sala.Assistia á um jogo de futebol na tv,e comia pipoca,com uma garrafa de cerveja ao lado.

Thiago: Senti o perfume de longe! (Ele disse rindo,e me olhou)
Arthur: Cara,tú vai se embebedar!
Thiago: E daí pô? Minha garrafa é minha melhor amiga!
Arthur: Isso é desculpa,pelo simples fato de não pegar ninguém!
Thiago: Tá me tirando doidin?
Arthur: Pior que não! (Eu disse e ri,seguido por ele)
Thiago: Vai sair?
Arthur: Pô,essa cachaça tá afetando teu cérebro também né? (Deu de ombros) Vou na casa da maluquinha,lembra?
Thiago: Áh claro,a maluquinha gostosa!
Arthur: Cala a boca idiota! (Eu disse rindo)
Thiago: Vai dizer que ela não é?
Arthur: Vai beber tua cachaça,comer sua pipoca e ver esse jogo entediante , e me deixa em paz,falou?
Thiago: Vê se dorme em casa em?
Arthur: Vai se ferrar cara!

Peguei a almofada de cima do sofá e joguei em direção á sua cara.Esqueci de dizer a vocês,que a minha mira é extremamente boa.Ele riu,tacando de volta,mais pelo fato de já estar com a cara cheia,a almofada passou a quilômetros de distância de mim.Gargalhei,e fui até a porta,saindo de casa.Entrei na garagem,e peguei minha moto.Eu tinha tirado carteira esse ano,e aquela moto era o meu maior tesouro,literalmente.Coloquei o capacete reserva na parte de trás.Peguei o endereço da casa de Lua,que estava em meu bolso,subi na moto e dirigi na direção de sua casa.

CONTINUA

Um comentário: