quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 6° Capítulo


Narrado por Lua | Sala de aula - Elite Way | Segunda-feira | 10:00 AM (Hora do Intervalo)

Lua: Não Ray,eu não vou!
Rayana: Áh,mais você vai sim!
Lua: Não vou e ponto!
Rayana: Deixa de ser marrenta Lu,passa logo pra ele!

Discutíamos pelo seguinte motivo.Eu não queria dar meu endereço pro Arthur,e a Rayana praticamente me obrigada a fazer primeiro.O porque de eu não fazer? Primeiro,eu odeio ele.Segundo,ele tá tentando bancar a pose de "aluno empenhado no trabalho" e eu odeio isso.E terceiro,eu não igual as peguetes dele,que passam o endereço,telefone e tudo que podem pra ter ele nas mãos.Caralho,eu não quero que ele vai na minha casa! Muito menos com a Fatinha lá! Ela vai pensar o quê de mim? "Óh Lua,saindo com o garoto que você mais odeia na vida?"..E outra,vai que meu pai aparece lá? Tá,isso nunca aconteceria,corta!

Rayana: Lua,eu tô fazendo o trabalho com o Thiago e percebendo que ele não é aquele idiota que a gente pensava!
Lua: Óh claro,como se o mesmo fato não acontecera no passado.Foi a mesma coisa com o Pedro Rayana!
Rayana: É diferente!
Lua: Diferente como?
Rayana: É só um trabalho minha filha! (Falou,já sem paciência, e eu revirei os olhos,pela 98564 vez)
Lua: Ray,imagina o que a Fatinha vai pensar?
Rayana: Que você tá fazendo um trabalho em dupla,valendo nota pra todas as matérias,com um colega de classe?
Lua: Colega? (Fui na irônia)
Rayana: Tá,talvez nem tão colega assim! Só acho que você deveria tentar!
Lua: Eu não sei não!
Rayana: Não vai matar!
Lua: Será mesmo?
Diego: Opa,quê que minha meninas preferidas estão falando?

Ele disse,entrando na sala,e caminhando até nós.A sala estava vazia.Eu sentava em cima da minha carteira,e Rayana estava em pé,em minha frente.Dei um selinho em Di,e ele se sentou na cadeira da minha carteira.Era sempre assim.Raramente a gente ficava juntos sabe.Não era um namoro comum,com beijos,amassos.Era sempre um selinho e pronto.Melhores amigos de novo.Acho que a gente confundia as coisas. [...]

Rayana: Eu tô tentando convencer essa cabeça dura,mais tá difícil!
Diego: De quê mesmo?
Lua: Promete que não fica chateado?
Diego: Tem como eu me chatiar contigo loirinha? (Soltei um sorriso de canto)
Lua: É que..o babaca do Arthur vai lá em casa hoje..
Rayana: Opa,se ela disse que vai,é porquê mudou de idéia!
Diego: Ele vai é? Posso saber,fazer o quê?
Lua: O maldito trabalho! Eu não queria que ele fosse lá,nem que eu tivesse que ficar perto dele..mais é um trabalho importante pra esse último bimestre!
Rayana: E como?
Diego: Pô loira,por mim tá de boa.Eu não suporto ele,mais as suas notas não tão muito legais né?
Rayana: A nossas notas!
Lua: Fato!
Rayana: Mais fala aê Di,como tá sendo aturar a chata da Jhulie?
Diego: Pô cara,até que ela é gente boa sabe.Doida pra caralho.Mais gente boa!
Lua: Nossa,já tão nessa intimidade é? (Cruzei os braços,olhando pros lados.Ouvi risadas de ambas as partes)
Diego: Isso foi uma pontinha de ciumes?
Lua: Ciumes? Desde quando eu sinto ciumes?
Rayana: Eu ainda acho que foi! (Eles riram ainda mais e eu dei de ombros)
Diego: Relaxa tá Relaxa que aquela lá,não é pro meu bico! (Rimos,e recebi mais um selinho)
Rayana: Teu ego ainda vai te matar um dia garoto!
Diego: Pelo menos,eu vou morrer feliz né? (Gargalhamos)
Rayana: Mais então Lua,acho melhor você ir atrás do tal "playboyzinho metido a pegador" ! (Ela colocou aspas,justamente pelo fato de eu o chamar assim.Riu,ou melhor,gargalhou da minha cara e Diego fez o mesmo)
Lua: Nem morta! Ele que me procure!
Arthur: Lua? (A porta se abriu numa velocidade,que eu quase caí da carteira)
Lua: Que susto caralho!
Rayana: Pelo visto procurou né! (Sussurrou no ouvido de Diego)
Arthur: Eu reparei! Tava te procurando!
Lua: Você? me procurando? Conta outra vai!
Arthur: Se eu tô aqui,chamando pelo seu nome,o que mais eu poderia estar fazendo?
Rayana: Tchúpa essa Lua! (Riu,seguida por Diego,e eu revirei os olhos)
Lua: Fala logo o que você quer garoto!
Arthur: Resolveu me passar seu endereço?
Lua: Agradeça á Ray! Ela me convenceu! (Eu disse,tirando um pedaço de papel do bolso de meu short e saindo de cima da carteira.Entreguei em suas mãos)
Arthur: Ôh,muito obrigada princesa Rayana! Salvou minha vida! (Disse,na total ironia,ato que fez tanto a Rayana quanto o Diego rirem.Qualé,eles viraram saco de risada pras coisas que esse daí fala?)
Lua: Muito engraçadinho em?
Arthur: É o que dizem!
Lua: Vaza daqui agora!
Arthur: A sala é pública sabia?
Lua: Não,a sala não é publica.A sala é dos alunos que estudam no colégio,e que pagam caro,muito caro,pra estudar aqui!
Arthur: Depois,quando eu digo que você só me recebe com 4 pedras na mão,as pessoas não acreditam!
Lua: E desde quando você fala de mim pras pessoas?
Arthur: Pô galera,falou,vou indo nessa encontrar os lek lá no pátio!
Diego: Falou!
Rayana: Tchau!
Lua: Você não respondeu minha pergunta!
Arthur: Até na aula maluquinha.E depois da aula..até na sua casa!

Fez um sinal de tchau com as mãos,e saiu da sala,me deixando completamente curiosa...quero dizer,abismada.Desde quando ele falava de mim? Desde quando ele podia fazer meus amigos rirem? Desde quando ele falava algo que me fazia ficar com vontade rir? E desde quando eu penso nele,em? Aff,que tenso.

Diego: Alô,terra chamando Lua! (Ele me tirou do transe,rindo)
Lua: Lua tá aqui!
Rayana: Não parecia..tava pensando em quê?
Lua: Porquê vocês riram com que ele falou?
Diego: Oshi,porquê foi engraçado!
Lua: Jura?
Rayana: Áh fala sério Luinha,o cara,assim como o Thiago,nem é tão ruim assim! (É..ela conseguiu me fazer concordar,internamente..e me deixou mais pensativa ainda)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário