quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (84° Capítulo)


POV LUA

Assim que cheguei,toquei a campainha e esperei ser atendida.Estranhei ninguém ter ido me receber.Bati na porta algumas vezes.Mais nada.Chamei pelo nome do Thúr..e da Gabi...e nada!

Lua: Estranho! 

Falei,um pouco tensa.Rodei a massaneta da porta,e sim,estava aberta.Mais estranho ainda.Entrei,fechando a porta.Não vi ninguém pela sala.Provavelmente a Gabi estava dormindo.Ouvi o som de chuveiro ligado,e sorri aliviada.Ele estava no banho,com certeza.Subi as escadas,pé por pé,indo em direção ao seu quarto.Não que eu seja xereta viu? Muito menos safada.Mais enfim.Tentei abrir a porta,em vão.Estava trancada.Bati algumas vezes,tentando enganar minha consciência com "o chuveiro está ligado sozinho,ele está no quarto e vai abrir a porta pra você".E sim,o som do chave,rodando na massaneta foi imperseptível. Ao abrir a porta,não acreditei no que eu vi.

Lua: Juliana?
Juliana: Ora,o que devemos a sua visita? (Ela usava apenas uma lingeri preta,a cama estava bagunçada,e o estado de seu cabelo.Ai meu Deus,meu coração.Não pode ser.Não..)
Lua: O Arthur..ele..e você... ? (Perguntei,em choque)
Juliana: Ele tá no banho meu amor! (Falou,ironizando o "meu amor") A noite tá sendo longa sabe,ele precisava se aliviar um pouquinho!
Lua: Não..não pode ser!
Juliana: Mais não pode ser o quê querida? (Ouvi o chuveiro desligar.Eu estava paralisada.Tudo de novo não,por favor)
Lua: O Arthur..você..ele não fez isso comigo!
Juliana: É,tem razão,ele não fez isso com você! (Ela disse e apontou para a cama.Respirei fundo,deixando uma lagrima cair sobre meu rosto.Me olhou,e riu irônica) Ele fez isso comigo! E fez direitinho viu? (A porta do banheiro se abriu,Arthur saiu apenas com a toalha amarrada um pouco abaixo da cintura.Não consegui olhá-lo.Eu estava irritada demais pra isso.E,acabada)
Arthur: Juliana? Lua?
Juliana: Olha quem veio visitar a gente Thurzinho!
Arthur: O que que você tá fazendo no meu quarto sua louca? Lua,Lua,não é nada disso tá?
Juliana: Como não meu amor? Não vai contar pra sua amiga o que rolou debaixo desses lençóis aqui? (Ele direcionou seus olhos para a cama,visivelmente bagunçada.Seus olhos estavam tensos,e amedontrados)
Arthur: Lua,acredita em mim,não aconteceu nada aqui!
Lua: Relaxa Arthur! Pode continuar o que você estava fazendo com essa aí,debaixo dos lençóis! (Tentei ironizar as palavras finais,o máximo que eu consegui)
Arthur: Não,Juliana sái daqui!
Juliana: Poxa chefinho,vai me dispensar assim? Na segunda rodada ainda?
Arthur: Cala a boca garota! Lua,olha pra mim! (O olhei,deixando mais uma lágrima transparecer sobre meu rosto.Ele se aproximou da porta,ficando frente a frente á mim) Eu não fiz nada com ela,nada! Acredita em mim minha princesa,por favor!
Lua: PRA QUÊ ARTHUR? PRA QUÊ VOCÊ ME MANDOU AQUELA MENSAGEM,ME CHAMANDO? ERA PRA ESFREGAR TUDO ISSO NA MINHA CARA? PRA ME HUMILHAR NÉ? (Exaltei o tom de voz)
Arthur: Mensagem? Não Lua,eu não mandei mensagem nenhuma,acredita em mim! Eu nunca faria isso contigo,e você sabe meu amor!
Lua: Eu tô dando o pé viu? Se curtam muito aí!
Arthur: Não,por favor!
Juliana: Já vai tarde!
Lua: Olha,não vai atrás de mim com suas desculpas viu Arthur? Nossas filhas vão continuar amigas,e sempre que quizerem se ver,eu peço a babá para trazer a Lil aqui.Mais você..eu não quero te ver nunca mais na vida,ouviu? Nunca mais! (Sequei minhas lágrimas,e saí correndo dalí)
Arthur: Lua,não! Não.Volta aqui Lua! PELO AMOR DE DEUS!
Gabriela: O quê que tá acontecendo papai? (Ela chegou na porta do quarto,coçando os olhinhos.Provavelmente foi acordada no meio da confusão.Ai meu Deus,e a pequena sem culpa nenhuma)

CONTINUA

2 comentários:

  1. A binha não,porque Deus essa menina não quer eles juntooooooooooooooos!
    Possssssssta minha filha possssssssssssssssssta

    ResponderExcluir