quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 5° Capítulo


| Narrado por Lua |

[...]

O resto da semana passou rápido...até demais,pra minha sorte.O fim de semana foi um tédio,porquê sim,a Ray e o tal do Thiago já tinham começado á fazer aquele maldito trabalho.E sim,o Di também já havia começado com o trabalho junto da Jhulie.Mais eu não quero saber disso tudo.Por mim que a minha nota fique vermelha.Eu não quero ficar perto daquele playboy nem se ele se pintar de preto.Cara,fiquei com muito nojo desde que eu vi ele agarrando a puta da Giovanna.Natural da parte dele,mais natural ainda eu já ter visto.Mais não daquele jeito.Ele quase engolia a garota.O jeito que ele pegava nela,caraa.. Curicensa que eu vou no banheiro vomitar,falou?

[...]

Sala de aula - Elite Way | Segunda-feira | 08:00 AM

Já tinha me encontrado com o Di e com a Ray no pátio,e deu tempo de botar as fofocas (PS: Se é que eu tinha alguma n鬬) em dia.Enfim,resolvi entrar primeiro,assim que ouvi o som do sinal.Precisa conversar com a Cris,e era caso de vida ou morte.Entrei na sala,pela porta dos fundos,enquanto,perceptivamente,vi Arthur entrar pela porta da frente.Revirei os olhos,mais caminhei até a mesa da professora.

Lua e Arthur: Você precisa me mudar de dupla! (Falamos em uníssono,e eu revirei os olhos) Affs! (Uníssono de novo) Para de me imitar! (Uníssono novamente.A situação parei engraçada,principalmente pra Cris,mais acredite,não era)
Cris: Ei,ei,ei.Não rola nem um bom dia? (Falou rindo)
Lua: Bom dia! Você tem que me mudar de dupla!
Cris: Não,eu não tenho nada!
Lua: Eu não quero ficar com nota vermelha!
Arthur: É,muito menos eu!
Cris: Então,acho bom agilizarem né? Eu percebi que vocês foram a única dupla que não começou o trabalho ainda!
Lua: Com ele de dupla? Sem chance!
Cris: Será que vocês podem pelo menos tentar?
Arthur: Não rola!
Cris: Gente,eu tô pedindo vai!
Lua: Isso é golpe baixo! Você é a nossa melhor professora,vem falar com a gente desse jeito não! (Ela riu)
Cris: Tentem..pelo menos tentem..sei lá,saiam juntos,se divirtam,tirem a curiosidade um sobre o outro.Vocês tem o mês inteiro! É só um trabalho,qualé?! (Pois é,a Cris era super antenada no "século XXI",se é que me entendem)
Arthur: Você não percebeu que a gente se odeia?
Cris: Quem ainda não percebeu isso?! E o porquê desse ódio todo? Eu posso saber?
Lua: Coisa nossa!
Arthur: Coisa tua né!
Lua: Shiu,fica quieto que a conversa ainda não deu curva!
Cris: Como assim,coisa sua Lua? Cê fez alguma coisa com ela Arthur?
Arthur: Claro que não,essa garota é maluca!
Lua: Cala essa sua boca! Você sabe muito bem o motivo!
Arthur: Por uma coisa que nem foi culpa minha né?
Cris: Ok,eu já entendi que tô sobrando!
Lua: Você é a professora daqui,não sobra nunca né?
Cris: Mais eu já vi..senhorita Lua...que vocês precisam conversar!
Arthur: Não tenho nada pra falar com essa daí!
Lua: Muito menos eu!
Cris: Áh,mais vocês tem sim! Ó,15 minutos pra aula começar.Vou lá na sala dos professores,e quando eu voltar,quero ver vocês dois acertados,falou? (Se levantou da cadeira,e foi até a porta.A abriu,mandou beijos e saiu da sala.Revirei os olhos)
Lua: Aff,eu tenho mais o que fazer né? (Tentei caminhar rapidamente até a porta,sendo impedida.Arthur segurou meu braço,me puxando,fazendo com que eu ficasse frente a frente com ele) Me deixa!
Arthur: Falando sério? Porquê você me odeia?
Lua: Além de grosso,é sínico?
Arthur: Grosso? Sínico? Garota,tú me dá patada desde que eu me intendo por gente nesse colégio!
Lua: E bem que merece né?
Arthur: Eu tô falando sério! Todo esse teu ódio é por causa do que aconteceu com a Rayana?
Lua: Cê acha pouco? Cara,a minha melhor amiga quase entrou em depressão!
Arthur: E agora a culpa é minha né?!
Lua: Insensível!
Arthur: Só porquê o Pedro fez aquilo com ela,e ele andava comigo,não quer dizer que eu sou assim também não tá?
Lua: Ora imagina! Sei que todas as garotas que eu vejo você pegando por aí,você começa um relacionamento sério com elas né?
Arthur: Ironia é bem teu ponto fraco né?
Lua: Olha,me solta,que eu vou encontrar o meu namorado e a minha amiga! (Tentei me soltar,mais ele realmente era forte)
Arthur: Eu só acho,que de um jeito ou de outro,a gente vai ter que fazer esse trabalho juntos!
Lua: Fala uma coisa que eu não sei!
Arthur: Passo na tua casa depois do almoço!
Lua: Como é?
Arthur: Você pediu pra eu falar alguma coisa que você não sabia oras!
Lua: Tá tirando uma com a minha cara né?
Arthur: Se a gente precisa se conhecer,e fazer essa porcaria desse trabalho,que seja direito! Me passa o endereço na hora da aula! E vê se não atrasa maluquinha! (Soltou meu braço,passou por mim,e saiu da sala.Olhei,indignada)
Lua: Ele tá se achando né?

CONTINUA

Um comentário:

  1. posta dois capítulos amanha dessa web se der??
    bjs e eu estou Amando ela!!!!!!

    ResponderExcluir