quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (83° Capítulo)


POV LUA

Estava brincando de boneca com Lil,enquanto meus pensamentos voavam.Estava tudo tão incrível.Juro que eu nunca pensei viver um sentimento desses de novo.Tão intenso.Tão incrível.

Lilly: Mamãe..mamãe! (Ela me chamou,me despertando do transe.Olhei sua expressão risonha)
Lua: Que foi filha?
Lilly: Assim não vai dar!
Lua: Assim como filha?
Lilly: Mamãe,a senhora tá vestindo a calça de cabeça pra baixo na Polly! (Olhei para a boneca,e não aguentei.Soltei uma gargalhada,seguida por Lilly)
Lua: Nossa,como eu sou desastrada,meu Deus! (Falei rindo,e tentando colocar a roupa na boneca de novo)
Lilly: Isso já aconteceu muito comigo!
Lua: Agora a senhorita é expert! (Falei rindo e a olhando.Sorrio,de um jeito convencido)
Lilly: Isso mesmo! (Senti meu celular vibrar em meu bolso,e o peguei.Mensagem."Vem cá em casa,tô te esperando no meu quarto".Balancei a cabeça negativamente,soltando uma risada logo em seguida)
Lilly: É o que mamãe?
Lua: Filha,mamãe vai ter que sair!
Lilly: Áh mamãe..(Fez bico)
Lua: Prometo que quando eu voltar,brinco mais com você tá?
Lilly: Mais eu vou ficar aqui sozinha? (Cruzou os braços emburrada.Ri da cena)
Lua: Claro que não princesinha,vou chamar a Cida!
Lilly: Já tá tarde,ela não vai querer vim!
Lua: Meu Deus,que menina birrenta...meu Deus!

Disse apertando seu nariz,e rindo.Ela entrunfou ainda mais.Disquei o número de Cida,e coloquei pra chamar.Não tive que insistir muito.Cida tinha 48 anos,era solteira,e não tinha filhos.Mais era feliz.Enfim,ela topou cuidar da Lil,afinal,ela adorava.Tentei desfazer a marra de lil por um tempo,em vão.Desisti,subindo pro quarto,e me arrumando.Vesti um short jeans e uma blusa tomara que caia,branca com algumas listas pretas.Calcei uma rasteirinha simples,e deixei meus cabelos soltos.Passei meu ''2012 Sexy'' e dei uma última conferida no espelho.É,até que eu estava ótima.Desci e foi tempo suficiente de Cida chegar,pelo fato de sua casa ser á dois quarteirões do meu ap.Me despedi de Lilly,e certifiquei as duas que não iria demorar..muito..Enfim,saí de casa,um pouco receosa por ser 18:30.Mais,ainda bem que a rua estava bem movimentada.Fui em direção á casa do Thúr.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário