terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 4° Capítulo


Narrado por Arthur | Pátio - Elite Way | Quinta-Feira | 10:00 AM

Já tinham se passado duas aulas.A primeira foi aquela desastrosa,da professora Cris.E a segunda,foi aquela tediosa de todos os dis,do Erthal (Matemática).Deu sinal de intervalo, eu e o Thiago fomos pro pátio.

Arthur: Sério,eu não vou aguentar!
Thiago: Cara,pelo amor de Deus,troca o disco.É a milésima vez que você tá reclamando!
Arthur: E eu não tenho razão?
Thiago: Para de reclamar viado,é só 1 mês!
Arthur: Só? Cê tem noção,do tamanho que 1 mês tem? (Ele revirou os olhos)
Thiago: Tenho,são exatamente 30 dias,ou 31..não especificamente no nosso caso! (Estávamos em Setembro,só pra constar)
Arthur: E você acha pouco?
Thiago: A minha dulpa vai ser eu,e a outra maluquinha,e nem por isso tô reclamando!
Arthur: Claro,convenhamos que a Rayana é bem menos maluca que a Lua!
Thiago: E daí? São malucas e pronto! Relaxa cara! Cê consegue sobreviver até lá,se isso te serve de conselho! (Disse rindo.Não pude deixar de rir também)
Arthur: Espero né?! (Logo,Giovanna apareceu no lugar onde eu e o Thiago conversávamos.Ela estava com uma cara de safada,que,santo Deus! Baguncei meu cabelo,ao direcionar meus olhos um pouco pra baixo daquela saia minúscula que ela usava.Suas coxas estavam bem visíveis.Até demais)
Giovanna: Thúr,será que a gente pode conversar?
Arthur: Mas é claro! O quê que tá pegando gata?
Giovanna: É que.. (Ela olhou para o Thiago,que fazia cara de tédio)
Thiago: Ok,vazando! (Saiu dalí,e foi pro canto do pátio,onde se reunia outros lek.Giovanna se aproximou de mim,corpo com corpo.Sorri,malicioso)
Arthur: E aí gatinha,quê que foi?
Giovanna: Sabe Thúr,tem um tempo que a gente nem se vê direito né? (Ela disse,mordendo o lábio inferior e eu sorri.Coloquei seu cabelo atrás da orelha,e a olhei,do jeito mais sexy que eu consegui)
Arthur: É,cê tem toda razão!
Giovanna: E..assim.. (Envolveu suas mãos em volta da minha cintura) tô com saudades.. (Sorrio,e eu beijei seu pescoço,a sentindo arrepiar logo em seguida)
Arthur: Eu posso resolver isso pra você! (A olhei,e ela sorrio)
Giovanna: Quando você quiser! 

Sorriou maliciosa,fazendo com que eu retribuísse.Logo vi,a "maluquinha" e sua duplinha passando,se é que me entendem.Fez uma cara de nojo,misturado com raiva.Eu não consegui entender bem.Mais como eu adoro provocar..Foi o tempo suficiente pra eu beijar a Giovanna.Beijar não,praticamente engolir,na velocidade que tudo estava indo.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário