terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (82° Capítulo)


POV ARTHUR

Chay: Fala logo pô,já tô tenso aqui!
Arthur: Sábado..quando vocês trancaram a gente no quarto.. (O olhei,fuzilando-o com o olhar e ele riu) a gente não resistiu.. e ... cê sabe né?
Chay: ÁH SABIA! (Ele praticamente gritou,fazendo com que eu tapasse sua boca com a mão rapidamente)
Arthur: Cala a boca seu idiota,a Gabi tá lá em cima,e a Juliana deve tar lá no escritório!
Chay: Epa,vou dar um pulo no escritório depois então!
Arthur: Cê tá falando sério?
Chay: Não,não tô falando sério! (Ele riu,e eu ri de volta,aliviado)
Arthur: Mais,então..aí,depois de tudo que aconteceu..
Chay: Entre quatro paredes.. (Disse com a voz sedutora,e riu.Dei um tapa em seu braço)
Arthur: Eu posso continuar idiota? (Ele assentiu,parando de rir) Então..a gente ficou conversando depois,e ela disse que precisava me contar uma coisa..aliás,uma coisa que eu queria saber faz tempo!
Chay: Dá pra tú ir no assunto logo?
Arthur: Tá,tá! Ela me contou do pai da Lil!
Chay: Áh,não brinca! (Falou pasmo,e eu assenti)
Arthur: É sério.O nome do canalha era Pedro.Pedro Cassiano!
Chay: Canalha? Porquê?
Arthur: Ele abandonou a Lua,assim que soube da gravidez dela!
Chay: Caraca,é sério? (Ficou ainda mais pasmo)
Arthur: Eu não ia brincar com isso!
Chay: Nossa,que passado em?
Arthur: Não,nem fala.Fiquei morto de pena dela!
Chay: Mais ela nunca mais teve nenhuma notícia dele?
Arthur: Nenhuma,nunca!
Chay: Caraca! Esse cara precisava de uma surra,isso onde.Onde já se viu isso cara..nossa,fiquei até com pena da loirinha agora..
Arthur: Imagina eu,na hora principalmente?
Chay: E o que você fez?
Arthur: Áh,eu tentei consolar ela né! Mais,o que mais me encantou,foi que ela não se abalou,me contando sabe?
Chay: Ah não,é? (Me perguntou sorrindo,me fazendo sorrir de volta,lembrando de meu momento com Lua naquele quarto)
Arthur: Ela disse que tava feliz demais,e que não ia deixar nada atrapalhar isso.
Chay: Owwwn,momento gay do Arthur! (Me zoou,ao ver meu sorriso estampado no rosto.Ri,revirando os olhos)
Arthur: Idiota! Mais então,foi nessa hora que eu pedi ela em namoro!
Chay: Nessa hora que o amor de vocês estava oficializadamente,oficializada! (Gargalhamos)
Arthur: Com certeza! (Chay olhou o relógio,e fez cara de espanto)
Chay: Porra,tô atrasado!
Arthur: Posso saber pra quê?
Chay: Pode mamãe! (Ironizou e eu ri) Vou me encontrar com a Mel!
Arthur: Áh,agoooora eu entendi o porquê desse perfume todo!
Chay: Aê cara,sinal de que eu tô cheroso! Tô cheroso,não tô? (Disse,aproximando seu pescoço de meu rosto,e eu o empurrei,rindo.Se levantou do sofá,rindo muito)
Arthur: Vaza daqui,idiota!
Chay: A gente se fala cara!
Arthur: Use camisinha! (Tentei falar num tom mais baixo,para que Gabi não ouvisse nada)
Chay: Sim mamãe! (Rimos,e eu revirei os olhos.Logo,Chay abriu a porta e saiu.Percebi que ele estava de moto.Resolvi subir pra tomar um banho.Afinal,segunda feira é dose!)

POV NARRADOR OBSERVADOR

Juliana havia prestado atenção em todos os detalhes da conversa,o que a despertou ainda mais ódio.Saber que o Arthur,o seu chefe,que ela nunca conseguiu se quer "pegar",estava namorando,e ainda por cima com aquela loira oxigenada,em sua visão.Isso despertou ainda mais o seu ódio.Mas não tinha desistido.Pelo contrário.

Juliana: Com essa carta na manga,eu vou conseguir destruir o namoro desses dois.Se o meu plano A falhar,eu vou atrás desse Pedro Cassiano!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário