segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 3° Capítulo


 Narrado por Lua | Sala de aula - Elite Way | Quinta-Feira | 8:50 AM 

Demorou uns vinte minutos,até que a professora terminou de fazer a lista das duplas.Eu espero em Deus,que eu não saia com nenhum dos playboyzinhos,e muito menos com ninguém da turminhas das piriguetes.

Cris: Ansiosos para saber quem eu escolhi? (Ela disse empolgada)
Thiago: Claro..que não! (A sala soltou uma leve gargalhada.A sala,menos eu.Menino metido,afs)
Cris: Eu vou falar assim mesmo viu? (Assentimos) Então,ficou assim .. O Bernardo vai fazer dupla com a Giovanna! (Não pude deixar de soltar uma risada)
Giovanna: Áh,mais isso não é.. (Se revoltou,levantando da cadeira,e inclinando na mesa,empinando a bunda para trás.Revirei os olhos )
Cris: Shiuuuu,caladinha aê,que eu não quero ouvir um piu!
Giovanna: Aff,que saco! (Sentou,com raiva na cadeira)
Bernardo: Tudo bem professora,eu com ela .. mais e o resto?
Cris: A Jhulie fica com o Diego!
Jhulie: Aff,com esse idiota?
Diego: Aff,com essa oferecida? (Revidou a pergunta,em tom de ironia,recebendo uma língua pra fora de Jhulie) Que coisa mais sem imaginação! (Rimos)
Cris: Continuando...
[...]
Pigarreou de leve.Continuou falando as duplas,que não ficaram nada satisfeitos com o resulto.Eu já estava no tédio,meu nome,e o da Ray nunca saiam.Mais,como diz o ditado,é só falar né?

Cris: A Rayana fica com o Thiago!
Rayana: ÁAH,fala sério! (Falou revoltada,revirando os olhos)
Thiago: Eu com ela? (Perguntou,ironizando)
Rayana: Eu com ele? (Revidou a ironia)
Cris: Os dois com os dois,beleza?
Rayana: Pior do que tá,não fica! (Rayana se virou para trás,sussurrando pra mim,que assenti,concordando,e revirei os olhos)
Cris: E você senhorita Lua...
Lua: Pode apostar que fica! (Sussurrei para Ray,com cara de tédio) Acaba com a tortura de uma vez Cris..quem é que eu vou ter que aturar esse mês inteiro?
Cris: O Arthur!
Lua e Arthur: É o quê? (Levantamos da cadeira,ao mesmo tempo.Cara,eu tô revoltada.Eu tô muito revoltada.Não vou aceitar isso não)
Arthur: Cê tá maluca fessora?
Lua: Eu não consigo ficar perto desse aí nem por um minuto!
Cris: Vai ter que conseguir ficar durante um mês Luinha! (Falou em tom de ironia)
Arthur: Pô fessora,não tem como tú mudar isso aí não?
Cris: Eu não sei se você estavam prestando atenção na aula,mais tooodas as duplas já estão formadas.Só sobraram vocês!
Lua: Por isso você botou a gente junto? Pô,troca alguma dupla aí,tenho certeza que a sala tá cercada de oferecidas que estão dooidas pra se atirarem nos pés desse playboyzinho!
Arthur: Em vez de colocar essa daí comigo,podia mandar ela pra um hospício né Cris? Lá que é lugar de doido!
Lua: Cala a boca seu idiota!
Cris: Tá vendo o porquê de vocês dois ficarem juntos?
Lua: Cris,pelo amor de Deus,eu rastejo aos seus pés,mais me muda de dupla.Eu ODEIO ele! (Dei ênfase no "odeio" e o olhei,com um olhar mortal.A sala toda prestavam atenção,fixamente,sem piscarem.Bando de sem serviço.Enquanto isso,Rayana e Diego riam.Cara,eles tão rindo da minha desgraça,é isso mermo?)
Arthur: Eu odeio ela!
Cris: Desculpa meus bebês,mais o que eu escolhi,vai permanecer!
Lua: Nãooo! (Eu estava quase suplicando)
Cris: E ó,no final do mês,eu quero vocês,se possível,melhores amigos,beleza?
Lua: Hahahaha,isso nunca! (Ironizei)
Arthur: Nunca mesmo!
Lua: Saco!
Arthur: Que saco total! (Sentamos ao mesmo tempo na cadeira,com raiva)
Cris: Isso,quebrem a cadeira mesmo! (Soou gargalhada dos alunos pelo sala)
Lua: Meu Deus,que castigo é esse?
Diego: Íii loirinha,se deu muito mal em? (Ele segurou a risada,e dei um tapa forte em seu braço)
Lua: Cara,pra quê namorado,quando se precisa realmente dele né? (Falei em tom de ironia,fazendo bico e cruzando os braços.Diego apertou meu nariz levemente,ainda rindo)
Rayana: Isso vai ser engraçado! (Ela disse rindo)
Lua: Engraçado? Eu vou fazer dupla com o cara que eu mais odeio nesse colégio! E vocês dois sabem muito bem o porquê!
Rayana: Eu sei.. (Sua risada sessou) Mais que vai ser engraçado vai! (Olhou pra Diego,e os dois não aguentaram segurar a risada.Bufei,com raiva)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário