segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (81° Capítulo)


POV ARTHUR

Demoramos uma 1 e pouco pra voltarmos pra casa,já estava de noite.Lua,junto de Mel e Lilly,ficaram em seu apartamento.Não antes de nos despedirmos é claro.Eu até que tentei ganhar mais uns beijinhos,mais não rolou muito não.Enfim,com a cabeça totalmente aérea,e com um sorriso todooo bobo no rosto,deixei Sophia em sua casa e Chay na dele.Fui embora pra casa,logo colocando Gabi na cama [/PS: Ela já estava dormindo].Me atirei na cama,morto de cansaço,mais feliz.

[...]

A segunda-feira começou normal,como todas as outras.A insuportável da minha secretária veio trabalhar,deixei Gabi na escola,com direito á ver minha perfeita e ainda ficar curtindo ela um pouquinho.Cara,eu tô muito gay ultimamente.Enfim,fui trabalhar.Foi um dia puxado.E como.Logo deu a hora de eu sair da empresa,e ir buscar a Gabi.Opa,mais namoro.É,nem tanto assim.Pelo fatos das pequenas estarem plenamente alí.Me despedi de Lua,e voltei pra casa com Gabi.E adivinha quem eu encontrei por lá?

Chay: Fala viado! (Ele estava estirado no sofá,vendo televisão)
Arthur: Hãhã! (Pigarrei,fato que o fez levantar rapidamente e engolir aquelas palavras,por Gabi estar alí)
Chay: Pô florzinha,eu não sabia que você também tava aí!
Gabriela: Não tem problema titio!
Arthur: Quê que tú tá fazendo aqui mané? (Perguntei,rindo)
Chay: Pô,preciso falar contigo!
Arthur: Filhota,vai lá pra cima descansar um pouquinho,vai!
Gabriela: Tá bom papai! Juízo os dois viu? (Rimos,e eu e o Chay assentimos ao mesmo tempo.Ela correu,subindo as escadas e logo sentei no sofá,junto ao Chay.Desamarrei minha gravata)
Arthur: Fala aí,boas novas?
Chay: E como! Não tem a Mel?
Arthur: Aquela morena?
Chay: É!
Arthur: Aquela que tem um corpo muito bom? (Falei,fingindo malícia)
Chay: É!
Arthur: Aquela que é amiga da minha loirinha?
Chay: ÉÉÉR!
Arthur: Não,não sei quem é! (Gargalhei alto,e ele ficou com cara de tédio)
Chay: HAHAHA,ta muito engraçadinho mesmo em?
Arthur: Fala logo pô!
Chay: Eu e ela...ela e eu..nós dois..estamos..
Arthur: NAMORANDO? (Praticamente berrei,e ele riu,logo em seguida)
Chay: Não namorando..a gente resolveu virar amigos..amigos com benefícios sabe!
Arthur: Copiou eu e a Lu! (Falei,tentando parecer revoltado)
Chay: Nem vem que isso aí é outra história!
Arthur: Pô,falando nisso..tenho que te contar uma coisa séria!
Chay: Tipo,muita séria?
Arthur: Tipo,muito! Tem a ver a com o passado da Lu!

POV NARRADOR OBSERVADOR

Logo a expressão de Chay ficou tensa,ao mesmo tempo curiosa.Tempo suficiente de Juliana,pelo fato de ainda estar trabalhando,vim do escritória,e escutar as últimas falas.Logo se escondeu,para ouvir a conversa.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário