domingo, 21 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 2° Capítulo


Narrado por Arthur | Sala de aula - Elite Way | Quinta-Feira | 8:30 AM (manhã)

Depois daquela "ceninha" no pátio,o sinal bateu,alertando o início das aulas.Eu realmente detestava aquela Lua,e todo aquele grupinho.Contando que só constavam 3 malucos nesse grupinho.O fato era que,eu não tinha um "real motivo" , digamos assim.Ela me odeia,eu odeio ela.Simples.Em todos esses anos,ela e a Rayana foram as únicas,vejam bem,as únicas que eu eu não peguei.Ops,vamos corrigir a frase.As únicas que não me mereceram,então não fiz questão nenhuma.Duas esquisitas de plantão.Acham que,só porquê o Pedro fez aquilo,terei que seguir o exemplo.Affu,cês não tão entendendo nada né? É o seguinte,á uns 2 anos atrás,andávamos eu,o Thiago,e o Pedro Cassiano.Ele era nosso brother também.Eu sei que,ele e Rayana tiveram um lance,e o cara fez a garota sofrer.Nada que eu não avisasse.Ele teve que se mudar para o Estados Unidos,e deixou a garota na deprê,apaixonada,e sem chão.Desde então,Lua me odeia,e odeia qualquer garoto que ande comigo,pelo simples fato de "ele magoou minha amiga,e andava contigo,então vocês todos são da mesma laia".Sacaram o tamanho da idiotisse? Mais eu também não estou nem aí.Sou cercado de gatinhas,que caem aos meus pés.E eu não posso negar,que adoro tudo isso [...] Fui enxotado dos meus pensamentos,ao levar um tapa na cabeça,de algum filho da puta qualquer.

Thiago: Acorda viado! Tava no mundo da Lua é? (Disse rindo,ironicamente)
Arthur: Não fala isso nem de brincadeira.Dizem que atrái! (Rimos,e logo a professora Cris,apareceu na sala de aula.Gostosa,como sempre.Eu juro que tento,mais ela nunca me deu uma chance.Thiago,que estava sentado em minha mesa,desceu,e sentou logo atrás de mim)
Cris: Bom dia,flores do dia!
Diego: Ela acha que tá falando com o pré? (Ele perguntou,fazendo todos rirem)
Cris: Eu sei muito bem com quem eu estou falando senhor Montez! É uma forma educada de se dar bom dia!
Arthur: Ui delícia! (Cês realmente acham que eu perco chance de implicar?)
Diego: Cala a boca playboyzinho de merda!
Arthur: Oshi,cala a boca? Por acaso eu citei algum nome? Disse com quem eu estava falando?
Thiago: Dois a zero pro Arthur! (Todos da sala riram,inclusive eu,fazendo questão de olhar para ele,que demonstrava raiva.Acho que a namoradinha dele também)
Cris: Ta bom,ta bom,chega! Vamo começar a aula né?
Rayana: A gente tem escolha? (Perguntou e fez cara de tédio)
Cris: Nunca né? (Rimos) Mais antes,eu tenho uma notícia pra dar a vocês..
Giovanna: Íiii,la vem..
Lua: Cala a boca coisa intrometida,eu quero escutar!
Cris: Epa,eu posso falar?
Carla (Diaz): Pode professora!
Cris: Eu não sei se vocês vão gostar muito..mais,são as regras!
Arthur: Acaba logo com a tortura professora!
Thiago: É,fala logo pô!
Cris: Bom pessoal,cês sabem como o Peixoto está ultimamente né?
Jhulie: Completamente maluco! (Gargalhamos)
Cris: Ok,ok,eu também vou concordar! (Ela disse,entre risos) Ele teve uma idéia..não foi bem uma idéia..é um trabalho..
Bernardo (Falcone) : Áh nããão..
Cris: Calma que eu acho que pelo menos você vai gostar Bê! Enfim,vamos ter que juntar duplas aqui na sala..e essas duplas terão de conviver um mês,juntos,tanto dentro ou fora do colégio..fazendo questões,atividades extras que serão dadas..e no final do mês,terão de se apresentar aqui na frente,contando todaaaas as experiências que viveram juntos..
Arthur: Opa,agora sim a coisa tá ficando boa..
Juliana (Rolim) : Mais vai ser dupla,de meninas,meninos?
Cris: Isso eu vou determinar Ju..
Lua: E a gente vai poder escolher né Cris?
Cris: Tá aí a questão..esse trabalho,segundo o Floriano,é pra unir,criar amizade entre as pessoas que não se dão muito bem,ou que não tem contato aqui no colégio..
Bernardo: Áh entendi..
Rayana: Então,os menos "amigos" aqui no colégio,provavelmente ficaram de dupla né? (Ela pôs aspas no "amigos")
Cris: Exatamente Ray!
Lua: Pô,mais isso é tortura!
Arthur: Pela primeira vez,eu tenho que concordar com a maluquinha!
Lua: Maluquinha é seu..
Cris: Opa,opa...pô turma,e a amizade aqui? Não rola não é?
Lua: Entre eu e ele? Nunca!
Arthur: Nunca mesmo!
Cris: Ok,ok..acho que os dois já estão me dando a idéia de qual será a primeira dupla,né Lua,né Arthur?
Diego: Cê não é louca de colocar esses dois pra fazer trabalho né Cris?
Cris: E porquê eu estaria louca? 
Diego: Eles se matam,antes de uma semana de convivência!
Lua: Tenho que concordar com o meu namorado!
Cris: Quem vai decidir as duplas,sou eu! E eu não quero ouvir reclamações! O que eu escolher,tá feito,beleza? (Nada se foi respondido.Acho que muitos estavam revoltados.Me põe no meio dessa lista) Beleza turma? (Insistiu na pergunta,e dissemos em uníssono "beleza" , parecendo concordar)

CONTINUA

Um comentário: