sábado, 20 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (80° Capítulo)


POV ARTHUR

O resto da tarde foi tão animado,que eu confesso,não estava com a menor vontade de ir embora.Já passavam das 17:30 , já tínhamos entrado e tomado um bom banho.Eu e Chay acabávamos de arrumar nossas coisas, e esperávamos as meninas na sala,que não demoraram muito para chegar.Contra a nossa própria vontade,saímos do chalé e trancamos tudo.Garantimos a nós mesmos que voltaríamos mais vezes.Com certeza.Nos esbarramos com "alguém" no caminho.Eu disse que o destino não queria nos deixar ir embora.

Micael: Opa,de malas e tudo? (Nos fez rir)
Chay: Partiu realidade de novo meu filho! (Rimos ainda mais)
Micael: Pô,cês podiam ter esperado até amanha né?
Sophia: Ér pois é,só que amanha o dia já começa puxado!
Lua: E como!
Mel: Mais e você,vai ficar mais um pouco?
Micael: É ,digamos que eu tirei "férias" do trabalho! (Rimos)
Arthur: Ê laiá,que me dera!
Gabriela: O papai bem que poderia tirar férias né?
Arthur: Nem me fala filhota!
Lua: Cê é do Rio mesmo?
Micael: Sou sim!
Sophia: Ué,então porquê não pega um bonde com a gente?
Chay: Direta ela né? (Gargalhamos,e Sophia deu um tapa no braço de Chay,um pouco sem graça)
Micael: Pô linda,realmente,eu tô dando um tempo de todoooo aquele caos ! (Gargalhamos ainda mais)
Lilly: Áh,poxa,gostei de você moço!
Micael: Óh,fala assim não que eu apaixono! (Gargalhamos ainda mais)
Mel: Acho melhor a gente ir né? Já ta ficando tarde galera..
Lua: É,eu também acho!
Arthur: Então,a gente se esbarra por aí cara!
Micael: Que nada pô! Cês acham que eu não vou visitar vocês não? (Seu olhar se direcionou para Sophia,que ficou super sem graça.Rimos muito)
Gabriela: A gente? (Ela disse rindo,fazendo-nos rir ainda mais)
Micael: Garotinha esperta!
Sophia: Mas,enfim,se você quiser "esbarrar" na gente de novo.. (colocou aspas e rimos) é só ligar!
Micael: Vou precisar do número primeiro! (Sorriram,e Micael entregou seu celular á Sophia,que rapidamente,anotou o seu número no dele)
Chay: Até qualquer dia cara!
Micael: Até! Mais antes.. (Se aproximou de Sophia,arrancando olhares curiosos nossos,e fazendo Sophia se envergonhar) Não posso deixar de me despedir! (Depositou um beijo até demorado demais na bochecha de Soph,que sorrio.Logo,Micael acenou um "tchau" pra gente,e caminhou em direção á Pousada.Sophia estava com um sorriso bobo no rosto)
Mel: Íiii,apaixonou!
Lilly: Apaixonou mesmo! (Gargalhamos,deixando Sophia vermelha feito pimentão,de tanta vergonha.Logo fomos até a recepção,pagamos todas as contas,e dirigimos de volta ao Rio)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário