sábado, 20 de outubro de 2012

Apenas Uma Chance - 1° Capítulo


Narrado por Lua | Colégio Elite Way | Quinta-Feira | 7:50 AM (manhã)

Cheguei no colégio,como sempre,no mesmo horário.As aulas começavam á 8:00 e ia até ao 12:00 , pleno horário dos estômagos alheios estarem vazios.Enfim,avistei de longe,a Ray e o Di,que,diferente dos outros dias,estavam no pátio hoje.Fui até eles,e comprimentei o "meu namorado" com um selinho,logo depois,abraçando Ray.

Lua: E aí galera,tudo de boa,na lagoa? (Essa sou eu e minhas manias)
Rayana: De leve na neve! (Soltou uma risada dos três)
Lua: Di,cê fez o trabalho de história que o Marcelo pediu?
Diego: Trabalho? Tinha trabalho? Áh meu Deus! (Eu e Ray nos olhamos,gargalhando da cara de desespero que ele fez)
Rayana: Sempre desligado em peste?
Diego: Não sou desligado.Eu só tenho dificuldade em prestar atenção em coisas insignificantes,é diferente! (Gargalhamos)
Lua: Relaxa,que eu perguntei só pra constatar.Se quiser,eu te passo na primeira aula!
Diego: Valew loirinha! (Sorrimos)
Rayana: Íiii,alá quem tá chegando! (Todos os olhares do colégio se desviaram para o portão.Sim,eram os "bad boys" , assim chamados.Arthur e Thiago.Eles se acham.Passaram por algumas meninas,que pareciam babar,feito cadelas com sede.Revirei os olhos,ao ver aquilo)
Diego: Os "lek" do colégio! (Falou com voz de nojo)
Rayana: Esses dois aí se acham! Mais não valem nada né?
Diego: Fato!
Lua: Affu,sinceramente,eu não sei o quê essas garotas vêem nesses dois! (Falei,tentando aumentar o tom de voz,justamente,por eles estarem passando por nós.Arthur parou,em minha frente,e sim,os benditos alunos já olhavam)
Arthur: Ô maluquinha,se bem que..eu não me lembro,de ter te perguntado nada!
Jhulie (Campello) : 1 a zero pro Thuthúr! (Me olhou com cara de satisfação)
Lua: Não se pode ganhar todas né?!
Giovanna (Lancelloti) : Se fosse eu,depois de uma dessa,iria dormir!
Lua: Pena que você não seja eu! (Falei,calmamente,a olhando e ela fez uma cara de "eu ainda te mato [/apesar de não conseguir] . Passei por Arthur,esbarrando em seu ombro de propósito,e logo atrás de mim,veio Rayana)
Diego: Tchúpaaa Giovanna! (Falou,soltando gargalhadas alheia,e passou por Arthur,imitando o meu "esbarrão" , e veio atrás de mim).

CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário