sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Surpresinha Boa!


Web Novela LuAr : Apenas uma chance

Autora: Jennifer Gabriela
Classificação: +15
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse:

O que fazer quando o sentimento de ódio tende a aumentar cada vez mais,ao ponto de se transformar em amor? Duas pessoas diferentes,personalidades,atitudes e vidas completamente diferentes.Mas só precisam de uma chance para cederem ao orgulho.Apenas uma chance!

Prólogo:

- Até que você não é tãããão ruim quanto eu pensei!- Ela disse,e sorrio,dando ênfase no “tão” , ato que me fez rir.
- Eu nunca fui ruim.Você que me via como um “monstro” , perseguidor de mocinha indefesas!- Pûs aspas no “monstro”,soltando uma risada,tanto eu,quanto ela.
- Confesso que eu estava UM POUCO..só um pouco errada!- Gargalhamos,pelo ênfase que ela pôs na frase.
- Então,eu acho que podemos ser amigos,né? – A olhei,e ela sorrio,do jeito mais sincero que eu já vi(não estou exagerando)
- Ou tentar né?! –Ela disse,me arrancando uma risada,e eu assenti.

Personagens:

Lua Blanco: Rica,divertida e estranha.Completamente estranha aos olhos dos alunos do colégio...Apesar de esconder uma enorme beleza em si própria.Tem 17 anos,e mora com Fátima,a empregada de sua casa,pelo fato de seu pai nunca parar lá.Não tem notícias sobre sua “real” mãe,mais também não faz muito questão de saber.É melhor amiga de Rayana,e estuda junto dela,no colégio Elite Way (Lê-se Inferno).Namora seu melhor amigo,Diego,apesar de não sentir algo verdadeiro por ele.

Arthur Aguiar: Mauricinho metido á rico(apesar de ser,e muito!).Tem 18 anos,e é o “Bad Boy” do colégio.Galinha,pra lá,já pegou “todo o colégio” , contanto que as duas maluquinhas (na visão dele) não estejam nessa lista.É melhor amigo de Thiago e mora junto dele ,em uma república (onde vive somente os dois ú.u).Não se dá nada bem com Kátia,sua mãe.

Rayana Carvalho: Meiga e muito divertida.Tem 17 anos e mora com seus pais.Rayana é a “bom-humor” da dupla (composta por ela e Lua).Melhor amiga de Lua.Sofreu muito no passado,fazendo com que tal fato seja um motivo,de uma “guerra”,até hoje.

Thiago Amaral: Apesar de ser considerado “galinha e pegador” , Thiago não se define nisso.Palhaço? Sempre.Tem 18 anos e é melhor amigo de Arthur,sendo do mesmo colégio,turma e casa que a dele.

Diego Montez: Garoto lindo,rico,o real palhaço do colégio.Tem 18 anos e namora Lua,sua melhor amiga.Confuso,não sabe o verdadeiro sentimento que guarda pela namorada.

Notas;

·  Outros personagens,só ao decorrer da web.
·  Sem comentário e pedidos,sem post!
·  A web conterá cenas hots,então,cada um sabe o que lê!
·  Tenho medo de leitores fantasmas,então por favor,apareçam!

Fiz a web com todo carinho,espero que gostem.”Bem vindos” de novo.Beijos com gloss,Jenny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário