quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (79° Capítulo)


POV LUA

Depois de tomarmos o café da manhã,fomos pra sala e ...como posso dizer..tivemos a manhã mais divertido possível...conversamos,demos boas gargalhadas,tiramos fotos..e tá,confesso que tirei um tempinho para ficar sozinha com o Thúr..mais ó,mente poluída desligada ok? Não aconteceu nada..só uns beijinhos.O almoço se passou,já eram mais ou menos 15:00 da tarde.Resolvemos ir para a praia aproveitar,afinal,iríamos embora a noite.Chay e Melanie mergulhavam,se divertiam dentro d'água e sim,na maior intimadade,com direito a trocas de olhares.Eu só ria de tudo aquilo.Sophia estava no celular,deitada na cadeira de praia,e como diz ela,"pegando um bronze".As pequenas brincavam na areia,bem próximo ao chalé,e eu e o Thúr...bom,a gente..

[/Trilha Sonora: Ponto Fraco - RebeldeS]

Arthur: Tão bom ficar sozinho com você! (Disse,me dando um beijo no pescoço.Agradeci minha pele,em pensamento,por ela ter o hábito de se arrepiar quando ele faz isso.Sorri)
Lua: Thúr..
Arthur: Que foi loirinha? (Perguntou,fingindo ingenuidade.[/PS: Lua e Arthur estavam um pouco mais afastados dos amigos,haviam forrado um pano na areia,e deitados,um de frente para o outro])
Lua: Cê gosta mesmo disso em?
Arthur: Disso...?
Lua: Primeiro,de se fingir de ingênuo! (Ele riu,ao me ouvir falar) E segundo,de me provocar.. (Sorri ao vê-lo fazer novamente,cara de ingenuidade)
Arthur: Eu? te provocar? Cê acha que eu seria capaz princesa?
Lua: Mais é muito sínico mesmo em? (Ri,dando um tapa em seu braço.Fingiu sentir dor)
Arthur: Ei,eu tenho sentimentos sabia?
Lua: Sabia..
Arthur: Aé,e porquê você sabia?
Lua: Porquê eu sei que você me ama! (Fiz charme e ele riu)
Arthur: E quem disse isso?
Lua: Você! 

Ele nada disse,somente soltou um sorriso,colocou uma mão em minha cintura,a outra em meu pescoço e me puxou,iniciando alí,um beijo calmo,e apaixonado.Segurei entre seus cabelos,deslizando meus dedos entre eles.Arthur chupou minha língua,aprofundando ainda mais o beijo.Sorrio,e eu percebi,sorrindo também.

Lua:Que foi?
Arthur: Sabia que eu amo quando você faz isso?
Lua: Isso o quê?
Arthur: Isso que você tá fazendo no meu cabelo! (Me olhou,e soltei um enorme sorriso.Continuei deslizando meus dedos alí,e olhando em seus olhos)
Lua: Assim? (Perguntei,sussurrando,e ele apenas fechou os olhos,sorrindo)
Arthur: Aham! (Sussurrou de volta)
Lua: Você é tão lindo.. (Disse,e tirei minhas mãos dentre seus cabelos,alisando seu rosto em seguida.Ele abriu os olhos,e me olhou sorrindo)
Arthur: Você que é linda! É linda,perfeita,gostosa... (Disse sorrindo e me olhou,de cima em baixo,mordendo os lábios logo em seguida.Não pude deixar de sorrir,e de corar)
Lua: E isso tudo.. (Deslizei minha mão sobre a lateral do meu corpo,fazendo-o sorrir ainda mais) É só seu! (Me olhou,sorrindo,e mordeu os lábios)
Arthur: Só meu! (Me puxou,e me beijou,intensamente)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário