terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (78° Capítulo)


POV LUA

Depois do "acontecido" no quarto do Thúr,voltei para o meu,com um sorriso no rosto.As meninas dormiam.Ufa.Confesso que me segurei,me segurei,e só saí de lá porquê já não estava aguentando mais.Imagina,se alguem ouvisse algum..barulho? Soltei uma risada ao pensar no qual barulho eu me referia.Mais enfim,bora dormir,que a carne é fraca,e ficar pensando nisso não ajuda.

[...]

No domingo de manhã,por incrível que pareça,fui a última menina a acordar,no quarto.Coçei os olhos lentamente,e os abri,me acostumando com a claridão que já estava tomando conta do quarto.Olhei no visor de meu celular,já passavam das 8:30.Me levantei,fui até o banheiro e fiz todas as minhas higienes.Voltei pro quarto,e coloquei um simples short jeans branco,não passando da metade da coxa,vesti uma regata florida,e amarrei meu cabelo num coque mal feito,deixando alguns fios soltos.Saí do quarto,e dei uma passado ao lado,pra ver se as pequenas aindam dormiam.E sim,foi constatada.Sorri ao ver as duas dormindo.Feito anjinhos.Fui até lá e depositei um beijo na bochecha de minha filha,e logo em seguida,em Gabi.Desci,e não vi ninguém na sala.Provavelmente estavam tomando café da manhã.Dito e feito.Cheguei na cosinha,já estavam todos aqueles malucos lá.Ri,ao vê-los.

Sophia: Até que enfim né Luinha?
Mel: Pô,achei que cê num ia acordar mais!
Lua: Que exagero gente,nem é tão tarde!
Arthur: É muito tarde sim,sabe porquê mocinha? (Ele se levantou da cadeira,sorrindo)
Lua: Porquê? (Perguntei,curiosa)
Arthur: Porquê,quanto mais tarde você acorda,mais saudades me dá de você! (Sorrimos e demos um selinho)
Lua: Aé,é? (Perguntei,fazendo nega ao ver seus lábios se aproximando dos meus)
Arthur: Cê tem dúvidas? (Me puxou pela cintura,e eu balancei a cabeça negativamente.Sorrimos e selamos nossos lábios, iniciando um beijo)
Chay: Hãhã! A gente tá aqui sabia? (Sorrimos entre o beijo,e aprofundamos ainda mais,justamente pra provocar)
Mel: Dêsha eles Chay,eles tão apaixonados!
Chay: "Eles tão apaixonados" (Imitou a voz de Mel,nos fazendo gargalhar,e assim foi finalizado o beijo) Só que eu tenho sentimentos sabia? Não tenho uma namorada ! (Fez cara de cachorro que caiu da mudança e gargalhamos ainda mais)
Sophia: Não tem,porquê tú não quer né? (Sim,a indireta foi pra ele,e pra Melanie.A morena se envergonhou e rimos)
Chay: Sophia,shiu,quetinha tá? Quetinha,que eu vou continuar aqui com essa torrada,que por sinal tá uma delícia!
Mel: Huuuum,tá mesmo!
Lua: Falando nisso,que milagre é esse do Chay ter levantado á essa hora? (Perguntei rindo,sendo guiada pela cintura,por Arthur,até a mesa de café da manhã.Nos sentamos,e demos um selinho)
Chay: Eu não levantei! (Olhou para Mel e Sophia,as fuzilando com o olhar,e as duas começaram a rir) Fui enxotado da cama!
Sophia: Ué,a gente até que tentou!
Mel: Mais cê num acordava por nada! (Disseram,entre risadas,nos fazendo rir também)
Chay: Deixa pra vocês verem na saída! (Gargalhamos.Comecei a tomar o café da manhã,que por sinal,estava realmente uma delícia.Logo ouvi passos pela escada e sorri,constatando que eram as pequenas)
Lilly: Mamãe,tô com fome.. (Disse coçando os olhinhos,e vindo até a mesa do café.Sorri,e enchi sua bochecha de beijos)
Lua: A minha princesinha tá com fome,tadinha dela gente.. (Disse a pegando e a sentando no meu colo)
Gabriela: Eu também tô papai! (Disse com a voz mais dengosa do mundo,nos fazendo rir.Arthur abraçou a filha,dando um beijo em sua bochecha,sendo retribuido.Fez o mesmo que eu,e a sentou em seu colo)
Arthur: Óh,mais agora,cês podem comer a vontade!
Lilly: Nossa,o cheirinho tá tão bom!
Gabriela: Tá mesmo! (Disse e pegou uma torrada)
Chay: Cês aproveitam em,que isso aqui tá uma delícia! (Rimos e logo as pequenas começaram a comer)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário