terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (77° Capítulo)


POV ARTHUR

Esperei todos irem dormir,e fui para o "meu quarto" (As aspas são simplismente pelo fato de o quarto pertecer ao dono da pousada).Tomei um banho demorado,e saí,enrolado na toalha.Meu celular estava na cabeceira da cama,então,fui até lá e o peguei,sorrindo."Princesa,vem aqui no quarto vem,quero te mostrar uma coisa!" Pronto,mensagem enviada com sucesso.Eu não aguntava mais ficar longe dela.Deitei sobre a cama e esperei uns 3 minutos.Logo ouvi um "toc toc" na porta e sorri,ainda mais,respondendo com um simples "entra".Soltei um sorriso de canto a canto,ao vê-la.Estava de babydoll.Um shortinho curtinho e um pouco soltinha,branco com algumas listras pretas.A blusa deixava transperecer um pouco sua barriga,que era perfeitamente desenhada.Ela me olhou,e sorrio,fechando a porta.

Lua: Me chamou Thúr? (Disse,um pouco sem jeito.Eu amava a deixar assim)
Arthur: Tava com saudades de você! (Eu disse,me sentando na cama e a chamando com o dedo.Sorrio e se sentou em minha frente)
Lua: A gente quase não ficou junto hoje! (Ela disse fazendo bico e eu ri)
Arthur: E pode isso? (Ela balançou a cabeça negativamente,rindo junto á mim) Dois namorados,apaixonados.. (Dei ênfase no "apaixonados",arrancando o "meu sorriso" dos lábios de Lua)..não ficarem junto um do outro,o dia todo?
Lua: Não pode mesmo! (Ela disse,olhando para minha boca,e mordeu seus lábios.Sorri,digamos um pouco malicioso)
Arthur: E o quê que a gente vai fazer pra matar nossa saudade? (Disse,dando um beijo molhado em seu pescoço,e sentindo sua pele arrepiar) Em meu amor?
Lua: Deixa eu te mostrar! (Me empurrou levemente na cama,e eu "caí",rindo. Ela logo veio em cima de mim,posicionando suas pernas em volta da minha cintura,uma de cada lado)
Arthur: Mostra vai!

Sorriu,maliciosamente,e ela me beijou,sensualmente.Suas mãos correram até minha toalha,que foi desamarrada rapidamente e jogada dalí.Chupei sua língua,aprofundando ainda mais o beijo,e segurei em suas coxas,apertando.Ela estremeceu,e fez com o que o beijo ficasse ainda mais quente,e rápido.Senti sua mão segurar meu membro,e soltei um gemido entre o beijo,arrancando um sorriso dela.Logo começou a fazer movimentos de vai e vem com as mãos,me deixando louco.Saí do beijo,procurando ar,e comecei a beijar e a mordiscar partes do seu corpo.Queixo,orelha,pescoço,ombros.E seus movimentos só aumentavam o ritmo.Apertou levemente a cabecinha do meu membro,me fazendo gemer seu nome,dessa vez alto.Ela tapou minha boca com a outra mão,e me olhou nos olhos,com o sorriso mais sexy e provocante que eu já vi.Depois de mais alguns tempo,fazendo aqueles movimentos,e me deixando quase louco de tesão,estremeci,sentindo começar a gozar.Ela logo tirou a mão,e me olhou rindo.Meu olhar demonstrava desejo,e o dela,satisfação.

Lua: Matei toda tua saudade?
Arthur: Toda não Luinha..(A olhei de cima em baixo,sorrindo.Queria arrancar sua roupa,naquele mesmo momento,mais ela segurou minhas mãos)
Lua: Acho melhor eu ir né? (Disse,me provocando,e mordeu os lábios.A olhei indignado)
Arthur: Nada disso loirinha,agora eu quero te recompensar! (Tentei soltar minhas mãos,mais não adiantou)
Lua: Nananinanão! As meninas pode desconfiar! (Ela me soltou,depositou um selinho sobre meus lábios,e se levantou da cama,indo em direção á porta)
Arthur: Cê num vai me deixar nessa situação né princesa? (A olhei,fazendo cara de cachorro sem dono,e ela apenas sorrio)
Lua: Depois a gente mata mais um pouquinho da saudade! (Piscou,sensualmente pra mim,e saiu rindo,fechando a porta em seguida.Tentei ficar totalmente indignado,mais não consegui.Levantei da cama sorrindo.
Arthur: Essa mulher ainda me mata,ê laia! (Baguncei meu cabelo,olhando a situação do meu "amiguinho") Mais banho frio! (Disse e peguei a toalha,indo pro banheiro)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário