domingo, 14 de outubro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (76° Capítulo)


POV ARTHUR

Entre conversar,risas e brincadeiras,passamos a noite.Logo que a pizza chegou,devoramos,e de quebra pedimos mais.Bando de esfomeados,que pelo amor de Deus.Confesso que eu fitei Lua,desde o momento em que chegamos,até o momento que saímos,por volta das 23:00 horas.Eu estava morrendo de vontade de beijá-la.De ficar sozinho com ela.É mágico.Sempre é mágico.Podem falar o que for,mais eu estou completamente apaixonado por ela [...] As pequenas andavam na frente,e o restando da galera vinha do meu lado.Ops,correção á tempo.Lua vinha do meu lado.Disfarçadamente,procurei por sua mão e a entrelacei com a minha,fazendo com que ela observasse,e depois soltasse um sorriso pra mim.O meu sorriso preferido.Graças a Deus,ninguém viu.Seria zuado o resto da noite.Mais,se vocês não contarem,ninguém precisa saber.Reparei que o mesmo cara da pizzaria,andava atrás de ós,o tempo todo,em nossa direção.

Arthur: Íiii,olha lá Sophia,o cara gamou em ti mermo! (Eu disse rindo,e todas as cabeças se voltaram para trás.Ele nos olhou,soltou um sorriso de lado,e continuamos a caminhar)
Sophia: Gente para,ele ficou sem graça! (Ela sorrio,disfarçando)
Mel: Aham,sem graça,sei! (Rimos)
Micael: Pô galera,desculpa me meter na conversa.. (Ele apressou o passo,vindo até nós)
Chay: Quê isso cara,relaxa aí!
Micael: É que..reparei que a gente tá indo na mesma direção!
Sophia: Jura? (Ela disse sorrindo,e ele assentiu, trocaram olhares.Sorri,disfarçando)
Lua: Você vai pra pousada?
Micael: Aham!
Mel: Fim de semana de descanso né?
Micael: Eu também sou filho de Deus né! (Gargalhamos)
Chay: Já vi que ele é dos nossos! (Rimos ainda mais.Logo as pequenas diminuíram o passo,e vieram até nós.Sorri pra Gabi,que fez o mesmo.Lua,com sua outra mão,segurou a mão de Lilly)
Sophia: Mais fala ái,qual teu nome? (Perguntou,curiosa)
Micael: Nossa,eu intrometo na conversa de vocês e esqueço de dizer mer próprio nome! (Gargalhamos) Micael! (Ele estendeu a mão para Sophia,que segurou,sorrindo)
Sophia: Sophia!
Lilly: Lindo nome né moço? (Rimos ainda mais e ele assentiu)
Micael: Muito lindo! Mais..e vocês?
Lua: Eu sou Lua! (Ele fez cara de confuso e rimos) Mais sou uma Lua humana viu?
Micael: Primeira vez que eu vejo! (Gargalhamos)
Lua: Essa daqui é a minha filha,Lilly! (Lilly sorrio pra Micael,que retribuiu,com os olhos brilhando)
Micael: Que coisinha mais linda do mundo gente! (Disse,e beijou a bochecha da pequena,que sorria)
Lilly: Obrigada!
Arthur: Eu sou Arthur! (Micael assentiu) Irmão dessa maluca aqui! (Apontei pra Sophia,que fez uma cara de "te pego na saída".Gargalhamos) E pai dessa princesa! (Disse,olhando Gabi)
Micael: Meu Deus,só tem princesinhas aqui em? (Assim como fez em Lil,Micael abaixou e beijou a bochecha de Gabi,sorrindo)
Gabriela: Todo mundo diz isso! (Disse,fazendo charme e gargalhamos muito)
Mel: Ai meu Deus! (Disse,recuperando o fôlego,depois da longa gargalhada) bom,eu sou Melanie..mais todo mundo me chama de Mel,então... (Ela sorrio pra Micael que retribuiu)
Chay: E,apresentando o mais aguardado de todos.. (Disse e já começamos a rir)
Arthur: O ilustre,magnifico,extraordinário...
Chay: RoobertChay Suede! (Disse,e se curvou á nós,fazendo soltarmos uma gargalhada) Mais muita gente me chama apenas de Chay,então,te concedo essa honra também!
Micael: Cara,eu já vi gente extraordinária,mais como você,nunca! (Disse na ironia,e rimos ainda mais)
Chay: Brigado,brigado.Sei que eu sou demais!
Mel: E como! (Disse,segurando a risada)
Lua: Sem querer cortar o clima...tá tarde né? (Ela disse,bocejando,e me olhando.Saquei,e sorri muito)
Arthur: Muito tarde! (Já chegávamos na pousada,fomos em direção ao chalé)
Sophia: Áh,então foi isso..
Micael: Isso?
Sophia: Disseram pra gente que tinha outra pessoa que estaria no chalé ao lado!
Chay: Íiii caraca é mermo!
Micael: Pois é,sou eu! (Sorrimos)
Lua: Bom gente,eu vou entrar,vou colocar as pequenas pra dormir!
Gabriela: Áh não Lu,tá cedo!
Arthur: Mocinha,já são onze e meia da noite!
Sophia: Passou da hora de vocês dormirem!
Lilly: Áh Gabi,é só a gente fingir que vai dormir! (Rimos)
Lua: Onde cê tá aprendendo isso em mocinha?
Lilly: Convivência! (Disse,e como Lua já havia destrancado e abrido a porta,Lil saiu puxando Gabi pra dentro do chalé.Nós nos olhamos e rimos)
Mel: Eu disse que elas são espertas!
Micael: E como em?
Chay: Então galera,bora entrar?
Mel: Bora,tô morta de sono!
Micael: A gente se vê amanhã?
Sophia: A gente se vê amanhã! (Sorrimos,dando um "tchau" de despedida ao Micael e entramos)

CONTINUA

Um comentário:

  1. Nossa, tá ótima a web. Tinha perdido a URL do blog mais achei, e estou AMANDO a web. POSTA MAAAAIIS!

    ResponderExcluir