segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Apenas Uma Chance - 8° Capítulo


Narrado por Lua | Casa | Segunda-feira | 13:15 PM

Eu juro que eu ainda estava extremamentemente irritada com tudo isso.Primeiro,pra quê a Cris foi me colocar no trabalho,justo com o Arthur de dupla? Áh,eu não mereço isso.E segundo,a gente vai ter que se ver todos os dias..é isso mesmo produção? É,realmente,eu não mereço isso.Mais,enfim,se eu continuar perdidas em pensamentos assim,a próxima coisa que eu vou perder é a hora.Mais pra quê mesmo eu tô preocupada com isso?Aff,cabeça confusaaaaa.

X: Luinha? (Ouvi baterem na porta.Eu estava em frente ao espelho,então não fiz a menor questão de ir lá abrir.Até porquê a preguiça realmente não deixa)
Lua: Áh,pode entrar Fatinha! (A porta se abriu e Fatinha entrou dentro do quarto,me olhando por inteira,deixando um sorriso se formar pelos seus lábios.Sorri,de lado)
Fatinha: Uau!
Lua: Que foi? (Perguntei sorrindo)
Fatinha: Posso saber quem é o sortudo?
Lua: Sortudo? Que sortudo? (Tentei ao máximo,não sentir vergonha de mim mesma.Será que eu exagerei?)
Fatinha: Nenhum sortudo! (Disse,ironizando,e eu continei em silêncio) Ele tá te esperando lá fora! (Dessa vez eu gelei)
Lua: Mais já?
Fatinha: Sabia que tinha um sortudo!
Lua: Áh sua besta! (Eu ri) É só um garoto do colégio!
Fatinha: Por acaso esse tal garoto do colégio,se chama Arthur, tem o sobrenome Aguiar,e é o cara que você mais odeia nesse mundo?
Lua: Como cê sabe?
Fatinha: Ele me disse o nome oras! E outra,eu aturo você reclamando dele desde que eu me entendo por gente nessa casa! (Ela riu,sendo seguida por mim)
Lua: É,pior que é!
Fatinha: Quê cê ta esperando? Me conta tudo!
Lua: Não tem nada pra contar! É só que a professora mala,me colocou pra fazer dupla de trabalho junto com ele...e pá..
Fatinha: Aham,sei!
Lua: É sério tá! Não passa disso,e nunca vai passar.Aquele garoto não vale nada,nem significa nada pra mim!
Fatinha: Tá bom!
Lua: Ele tá me esperando lá em baixo mesmo?
Fatinha: Achei que ele não significasse nada pra você! (Fatinha gargalhou,tempo suficiente pra eu pegar a almofada de cima da cama e jogar sobre ela,que gargalhou ainda mais.Não pude deixar de rir também)
Lua: Ele tá ou não tá? (Ouvi uma buzina,provavelmente de uma moto.E sim,constatei que ele estava lá)
Fatinha: Ele já deve estar impaciente!
Lua: Tô indo nessa!
Fatinha: Não esquece da camisinha! (Ela gargalhou,e eu tentei fingir não escutar aquilo.Saí do meu quarto as pressas,e fui até a porta,abrindo e saindo de dentro de casa)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário