terça-feira, 6 de novembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (86° Capítulo)

POV ARTHUR

Só tive tempo de avisar a Gabi que eu sairia,e que era pra ela ficar quieta,e não deixar ninguém entrar em casa.A essa altura,Juliana já estava expulsa dalí.Eu sei que é perigoso deixar minha pequena sozinha,mais eu não posso arriscar perder o amor da minha vida.Montei em minha moto,coloquei o capacete e fui o mais rápido possível até a casa de Lu.Toquei a campainha várias vezes,eu estava extremamente preocupado,com medo.Quem atendeu a porta foi Mel.Fiquei um pouco surpreso,mais no estado em que eu estava,foi surpresa de alguns segundos.

Mel: Arthur? (Ela perguntou,demonstrando preocupação em seu tom de voz)
Arthur: Mel,eu posso entrar?
Mel: Entra claro! (Eu entrei rapidamente,e ela fechou a porta.Olhei em volta e percebi a presença de Lil,que demonstrava susto em seu olhar) O quê que tá acontecendo em?
Arthur: Cadê a Lua?
Lilly: Mamãe chegou chorando,nem falou com a gente,e se trancou no quarto! (Sua voz agora era de preocupação)
Mel: É,a gente até tentou conversar com ela..mais nada!
Arthur: Eu vou lá em cima falar com ela!
Mel: Se ela abrir a porta pra você né!
Arthur: Se ela não abrir,eu arrombo! (Falei,e subi as escadas o mais rápido que eu pude,indo em direção ao quarto de Lu.Logo ouvi som de choro pela porta)

Lá em baixo:

Lilly: Eu tô preocupada titia! (Sua voz era falha,seus olhos começavam a lagrimar.Mel pegou Lilly no colo,e a abraçou forte.A pequena escondeu seu rosto no ombro de Mel,que alisou os cabelos dela)
Mel: Calma meu bem,vai ficar tudo bem ... (Respirou fundo,abraçando Lilly ainda mais forte) Ai meu Deus,o que será que aconteceu?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário