quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (87° Capítulo)


POV LUA

Eu estava no meu quarto,deitada na cama,me acabando de chorar.Não aguentava de tanta dor de cabeça.Eu não quero viver tudo de novo,não posso.Porquê o Arthur foi fazer isso comigo,porquê? Doeria menos se ele se abrisse comigo,e dissesse que tudo não passou de um casinho barato.E eu me entreguei.Ai que ódio! Fui interrompida de tudo que estava se passando pela minha cabeça,ao ouvir baterem na porta.Pensei ser a minha pequena,ou a Mel.Mais eu estava errada.

Arthur: Lu? Lu eu sei que você tá aí! Abre a porta,a gente precisa conversar!
Lua: Não Arthur,vai embora! (Eu gritei,deixando ainda mais lágrimas percorrerem meu rosto)
Arthur: Eu não vou enquanto você não abrir essa porta!
Lua: Eu não vou abrir,vai embora daqui!
Arthur: Não,a gente precisa conversar.Tá tudo errado Lu,você entendeu tudo errado! Eu não tive nada com a Juliana,não fiz nada com ela.Me deixa entrar Lua!
Lua: Eu não acredito em você! Agora sai! (Gritei ainda mais alto)
Arthur: Me deixa pelo menos tentar..por favor!

Sua voz falhou,e por um momento,meu coração fez com que eu me levantasse da cama e fosse até a porta,embora minha razão quisesse me empurrar dalí.Destranquei a porta,e ele pareceu ter ouvido,pois abriu imediatamente.Me virei,secando meu rosto,e caminhei até a cama,ainda de costas pra ele.

Lua: Fala aí o que cê tem pra me dizer!
Arthur: Olha pra mim primeiro! (Balancei a cabeça negativamente) Por favor branquinha! (Não vai cair nessa Lua.Droga,já caí.Me virei para ele)
Lua: Tô esperando! (Tentei ser o mais grossa possível)
Arthur: Lu.. Primeiro,eu não tive nada com aquela maluca,nunca! Ela que sempre foi possessiva! Lua,acredita no que eu tô falando! Eu fui tomar banho,esqueci a porta destrancada e ela entrou.Eu não fiz nada,eu juro!
Lua: Não jure em vão Arthur!
Arthur: É sério! Ain meu Deus.O quê que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim?
Lua: Nada,porquê eu não acredito!
Arthur: Lu..por favor! Ain..Eu não queria que nada disso tivesse acontecido..tava tudo tão perfeito!
Lua: Ainda bem que você disse,tava!
Arthur: Lua,pelo amor de Deus! O nosso amor não pode acabar assim Lua!
Lua: Eu pensei muito Arthur.Eu acho que não vai dar mais!
Arthur: Lua,não!
Lua: Você me traiu Arthur,me iludiu!
Arthur: Não! Eu nunca fiz isso!
Lua: Nunca fez?
Arthur: Eu já disse que isso tudo foi armação da Juliana,pra separar a gente!
Lua: Então,porquê diabos você me mandou essa mensagem Arthur? (Peguei meu celular do bolso,e o entreguei,pelo fato de a mensagem ja estar aberta) Porquê você me queria lá? Pra me deixar ainda pior né? Não,porquê...quando eu descobrisse,já ficaria mal.Imagina vendo a cena né?
Arthur: Não Lua,eu não te mandei nenhuma mensagem,ainda mais te chamando.Eu lembro,eu tinha deixado o celular em cima da cama.A Juliana deve ter pegado e te mandou isso! Mais não fui eu,acredita em mim!
Lua: A cama Arthur..tava toda bagunçada..suas roupas estavam no chão..
Arthur: Eu tinha tirado minha roupa no quarto Lu..a maluca foi lá,e fez a mesma coisa..ela armou direitinho..pensa bem Lu..
Lua: Ai Arthur,eu tô muito confusa.É melhor você ir embora.Amanhã a gente conversa!
Arthur: Não! Não! Só quando você acreditar em mim!
Lua: Não dá! Não dá mesmo! Ainda mais sabendo que ela fica na sua casa todos os dias,sei lá fazendo o quê!
Arthur: Olha,se o problema for esse..eu já demiti a Juliana..ela nunca mais vai atrapalhar a gente..
Lua: Mesmo assim..se põe no meu lugar!

[/Trilha Sonora: Why Ya Wanna - Jana Kramer]

Arthur: Eu já me pûs.Eu não quero te fazer sofrer.Pelo contrário.Ou vou lutar com unhas e dentes,pra te fazer a mulher mais feliz do mundo.Tudo que eu mais quero é te ver bem..feliz..soltando esse seu sorriso,que eu tanto amo! (Não pude deixar de soltar um sorriso leve)
Lua: Arthur,para de falar essa coisas!
Arthur: Não paro! (Só me dei conta de que estava prensada na parede,quando sentir nossos corpos colarem,e nossos olhos se fixarem um no outro) Agora me escuta loirinha. Eu deixei minha filha sozinha,eu vim atrás de você,e eu tô aqui,te pedindo perdão,mesmo sem ter feito nada.Porquê se você não me perdoar,eu não sei o que vai ser de mim.Ficar longe de você é uma tortura.Ficar pertinho assim,sem poder fazer nada é covardia...eu tenho planos pra nós.Vamos viver juntinhos,pra todo o sempre,vamos nos casar,e encher a nossa casa de filhos.E eu não vou deixar uma maluca feito aquela lá,estragar e acabar com tudo isso! Entendeu?

Ele falou convicto.Eu assenti.Ele olhava em meus olhos todo o tempo.Vez em quando seus olhos se desviavam pros meus lábios.Senti uma de suas mãos preensarem minha cintura,e a outra se posicionou em meu pescoço,alisando aquela região.Arrepiei,dos pés a cabeça.EU juro que tentei,de todas as formas possíveis resistir,mais não consegui.Iniciamos um beijo caloroso.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário